Olhar Agro & Negócios

Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Notícias | Geral

183 metros de altura

Fundação do Baalbek é concluído e prédio luxuoso vai ganhando forma em Cuiabá

Foto: Assessoria

Fundação do Baalbek é concluído e prédio luxuoso vai ganhando forma em Cuiabá
O empreendimento mais luxuoso e alto do Centro-Oeste, Baalbek, tem 100% da fundação concluída e o cenário vai modificando, como também ganhando mais olhares diante da grandiosidade da obra, lançada em agosto de 2022. O prédio, com 183 metros de altura, surpreende em todos os estágios desde o lançamento até com os inúmeros e impactantes diferenciais que o consolidam, como a piscina com 48 metros de comprimento, inspirada na famosa piscina do hotel Marina Bay Sands, em Singapura.

Leia também:
Governo Federal anuncia R$ 2 bilhões em financiamento para agricultores; desmatadores não serão atendidos


“Nossa marca, nossa política de construção emprega máxima prioridade em manter uma qualidade ímpar na fundação da obra, é uma das primeiras etapas da construção, é o estágio inicial de todo o emprego da infraestrutura da edificação, uma fundação bem consolidada é o que garante a segurança e a qualidade da obra. Esta parte estrutural passa por um rigoroso controle técnico, garantido base sólida em todos os nossos empreendimentos, por isso em 40 anos construindo em Cuiabá mais de 50 empreendimentos verticais jamais foram registrados qualquer intercorrência estrutural. Em cada projeto empregamos novas tecnologias mais seguras, e que permitem mais celeridade na execução, sem margens de erro”, pontua Omar Maluf, diretor Financeiro do Grupo São Benedito. 
 
Com 50 andares, a impactante arquitetura do Baalbek conquista espaço no legado urbano e moderno da capital mato-grossense ao imprimir o estilo Greco Romano, compondo a disputada e rica localização da Avenida principal do bairro Santa Rosa.

O diretor de Novos Negócios do Grupo SB, Amir Maluf, afirma que ao anunciar a construção impulsionou o retorno da valorização imobiliária na região privilegiada de Cuiabá.

Os apartamentos têm metragem a partir de 192m². As plantas intermediárias, sendo duplex, têm opções entre 385 m² a 423,71m² somando-se a elas o requinte de dois pavimentos. Os apartamentos cobertura duplex ocupam também dois pavimentos com metragens de 494 m² e 557,66m².

O nome “Baalbek” remete aos santuários do Império Romano, mais especificamente do Deus do Sol.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet