Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Geral

Sinop e Chapada

Construtora São Benedito anuncia investimentos no interior de Mato Grosso

Foto: Assessoria

Construtora São Benedito anuncia investimentos no interior de Mato Grosso
Após a realização de mais de 50 empreendimentos verticais que somam mais de 4.500 moradias, a construtora São Benedito realiza um pré-anúncio de investimentos no interior de Mato Grosso. Os munícipios de Sinop e Chapada dos Guimarães estão na rota de investimentos da construtora e incorporadora e os projetos irão atender a vocação da região. A expectativa é que, no início do segundo semestre deste ano, os empreendimentos imobiliários planejados para estas cidades sejam apresentados.

Leia mais
Sicredi disponibiliza linha de crédito, apoia empresas e fomenta o desenvolvimento estadual


Por enquanto, o Grupo SB, não revela todos os detalhes das implementações no interior, mas antecipa as diversificações dos investimentos. De acordo com o diretor financeiro do Grupo, Omar Maluf, em Sinop será construída a maior torre residencial do “Nortão” de alto padrão em um dos locais mais nobres de Sinop.

“É antigo o nosso desejo de levar nosso conceito de moradia para Sinop, uma região emblemática e produtiva de Mato Grosso, nossa marca precisa contemplar também os sinopenses com o estilo São Benedito de Viver e Morar, para tanto nosso primeiro grande projeto será edificado em uma das áreas mais privilegiadas da cidade, nas Avenidas das Acácias e Embaubas. Esperamos o momento certo para contemplar Sinop, era preciso mudanças na legislação municipal, a evolução veio e assim vamos seguir em franco desenvolvimento”, explica Omar Maluf, ao se referir ao novo Código de Obras e Edificações do município.

“Agora com a nova Lei é possível construir empreendimentos verticais acima de 20 andares, o que atende nossos principais projetos. Nossa projeção é lançar uma torre, com até 40 pavimentos e aproximadamente 134 apartamentos com VGV (Valor Geral de Vendas) superior a R$ 300 milhões”, projeta.

Em Chapada dos Guimarães, a construtora São Benedito tem planejamento que atende os anseios dos turistas de final de semana ou mesmo aqueles que buscam refúgio durante a semana. O diretor de Novos Negócios do Grupo SB, avalia que o lançamento deve ocorrer já no início do segundo semestre deste ano.

“Não existe em Chapada dos Guimarães nenhum empreendimento semelhante ao nosso, vai surpreender, encantar ao ponto de ser um campeão de procura diante da localização magnifica que vai garantir a contemplação mais majestosa e impactante do Parque Nacional de Chapada dos Guimarães.”, garante.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet