Olhar Agro & Negócios

Sábado, 27 de abril de 2024

Notícias | Agronegócio

nesta quinta-feira

Acrinorte e Sindicato Rural de Sinop lançam oficialmente a Norte Show 2023

Foto: Assessoria

Moisés Debastiani, presidente da Acrinorte

Moisés Debastiani, presidente da Acrinorte

A  Associação de Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte) e o Sindicato Rural de Sinop promovem o lançamento oficial da quarta edição da Norte Show 2023, na quinta-feira (16), às 19h, na Tatersal da Acrinorte, em Sinop. A feira será realizada entre os dias 18 a 21 de abril.

Leia também
Ministra do STJ nega que prefeitura retome comando da Saúde de Cuiabá e intervenção começa nesta quarta


Uma das novidades deste ano é a retomada de leilões presenciais, ofertas de 1.500 animais para cria, recria e engorda serão feitas no dia 21 de abril, às 19h. Além disso, o evento contará com tecnologias de ponta em máquinas e implementos agrícolas para o produtor rural, também haverá palestras e oficinas para agricultura e pecuária.

Moisés Debastiani, presidente da Acrinorte, acredita que o evento irá bater o recorde de R$ 3,6 bilhões de negócios fechados da edição anterior. "A feira é maior do que a realizada no ano passado, quando tivemos 250 expositores. Muitos ficaram de fora e quando quiseram ser parceiros, já não tínhamos mais espaço e muitos se arrependeram de não ter participado. Fizemos uma feira ainda maior e esperamos ultrapassar os números de 2022", comenta.
 
No ano passado, 45 mil pessoas passaram pela Norte Show, com mais de 200 expositores dando visibilidade a 1.400 marcas de diversos segmentos. Além disso, foram ministradas 32 palestras voltadas ao agronegócio.
 
Sinop é referência a cerca de 55 municípios da região do eixo da BR-163 e do agronegócio estadual. O município é o terceiro maior exportador, que somente no primeiro trimestre de 2022 foi responsável por R$ 4,1 bilhões das vendas externas de Mato Grosso.

Serviço: Lançamento Norte Show 2023
Quando: 16/03
Onde: Tatersal da Acrinorte
Horário: 19h
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet