Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Tecnologia

RH DAY

TOTVS apresenta portfólio completo de soluções de RH

Foto: Foto: Divulgação

Sede da TOTVS Centro Norte, e Cuiabá

Sede da TOTVS Centro Norte, e Cuiabá

Com o objetivo de apresentar seu portfólio inovador de tecnologias voltadas para área de RH, a TOTVS, maior empresa de tecnologia do Brasil, promoveu o RH Day no dia 26 de agosto, na sede da TOTVS Centro Norte, em Cuiabá. O encontro, que marcou a retomada dos eventos presenciais, reuniu representantes de empresas de diferentes setores, com a apresentação de palestras de executivos da TOTVS e outros profissionais do mercado de tecnologia.

Leia mais:
TOTVS cria premiação para reconhecer cases de transformação digital de clientes pelo Brasil

“Depois de algum tempo sem poder realizar eventos aqui na nossa sede por causa da pandemia, receber mais de 90 pessoas interessadas em transformar a jornada do RH nas empresas que atuam é, para nós, motivo de satisfação e também uma grande oportunidade para apresentar o que a TOTVS tem de mais inovador em soluções para RH”, comemorou Jonkel Magalhães, diretor executivo da TOTVS Centro Norte.

O RH Day também contou com a participação de Robson Campos, diretor de Produtos de RH da TOTVS, que apresentou em sua palestra as tendências e desafios enfrentados pelo setores de relações humanas, destacando também como as tecnologias da TOTVS podem viabilizar uma experiência digital, que ajuda na jornada de desenvolvimento humano de uma empresa.

“Não dá para pensar em aumento da produtividade e lucratividade de uma empresa, se a gestão de pessoas não for a peça fundamental para a estratégia dentro da companhia. Hoje, os gestores de RH precisam de ferramentas que atendam desde o processo de recrutamento, cargos, salários ao treinamento, desenvolvimento e avaliação de desempenho. O portfólio de RH da TOTVS viabiliza uma gestão mais humana e estratégica”, afirma Robson.

Participaram também do RH Day o analista de sistemas da Agro Amazônia, Rafael Kvczvski, o gerente de tecnologia da informação do Grupo Masutti, Giancarlo Albano; e dois representantes do Grupo Bom Futuro, Tiago Goecks, gerente de RH, e o gestor de tecnologia da informação do Grupo Bom Futuro, Alexandre Carvalho, que comentou a experiência da companhia. "O uso de tecnologias para gestão é fundamental, e o Grupo Bom Futuro investe constantemente em inovação. Com as soluções de RH da TOTVS aprimoramos os movimentos no campo por meio da otimização dos processos de RH, como o apontamento de ponto de forma remota. Isso gerou mais agilidade no trabalho dentro das nossas lavouras. Além disso, o sistema também nos permitiu fazer uma gestão de talentos mais humana, conseguimos identificar e reter os talentos que trabalham na Bom Futuro”, conta Alexandre.

Uma das maiores empresas do segmento do agronegócio, Grupo Bom Futuro, foi o vencedor do Prêmio TOTVS Brasil que FAZ 2022, na categoria de RH e empresa do ano, com o case TOTVS RH Clock In by Carol. Criado pela TOTVS, o Prêmio TOTVS Brasil que FAZ tem o intuito de reconhecer e valorizar projetos de tecnologia que impactaram positivamente a produtividade das empresas. Neste ano, 12 empresas foram premiadas por seus cases de sucesso desenvolvidos ao longo de 2020 e 2021, com o uso de sistemas TOTVS.

Tiago, em sua apresentação especial sobre o case de RH do Grupo Bom Futuro, falou dos desafios e da experiência na jornada de transformação digital da companhia. “Estamos felizes e orgulhosos de ver o sucesso deste grande projeto. O Grupo Bom Futuro tem 8 mil colaboradores e atua em diferentes segmentos como agronegócio, energia, pecuária, piscicultura, transportes e imobiliário. Juntos com a equipe da TOTVS Centro Norte, conseguimos encontrar soluções tecnológicas inovadoras que atendem as nossas demandas e nos ajudam a ter mais produtividade e lucratividade”, comenta o Tiago.

“O RH Day é a oportunidade de estarmos próximos dos nossos clientes e parceiros, conversando sobre as mudanças que tivemos no cenário de gestão de pessoas e apresentando como nossos produtos podem incrementar as áreas de RH das empresas. Ter um RH ativo e participativo é essencial para garantir times motivados e engajados profissionalmente”, finaliza Jonkel Magalhães, diretor executivo da TOTVS Centro Norte.  

Sobre a TOTVS

Líder absoluta em sistemas e plataformas para gestão de empresas, a TOTVS entrega produtividade para 70 mil clientes por meio da digitalização dos negócios. Indo muito além do ERP, oferece serviços financeiros e soluções de business performance, investindo R$ 2 bilhões em pesquisa e desenvolvimento nos últimos cinco anos para atender as exigências de 12 setores da economia. Como uma empresa originalmente brasileira, a TOTVS acredita no “Brasil que Faz” e apoia o crescimento e a sustentabilidade de milhares de negócios e empreendedores, de norte a sul do país, por meio de sua tecnologia. Para mais informações, acesse: www.totvs.com.br

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet