Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Energia

NESTA SEMANA

Com mais de 20 equipes, mutirão da Energisa oferece serviços à população de Alta Floresta

Foto: Foto: Divulgação

Com mais de 20 equipes, mutirão da Energisa oferece serviços à população de Alta Floresta
A concessionária Energisa está rodando os municípios de Mato Grosso com o mutirão de atendimento e manutenção. A próxima cidade contemplada será Alta Floresta (a 790 km de Cuiabá), nos dias 17 e 18 de maio. Serão mais de 20 equipes presentes durante a ação.

Leia mais:
Energisa oferece 40 vagas de emprego em cidades de Mato Grosso

No primeiro dia (17), a população poderá tirar dúvidas, fazer negociações de dívidas, trocas de titularidade e trocar lâmpadas incandescente e fluorescentes por lâmpadas de LED, que consomem menos energia, de graça. Para efetuar a troca, os clientes deverão ter em mãos uma conta de luz ou o número da unidade consumidora.
 
A equipe de manutenção permanece no munícipio, na quarta-feira (18), para fazer o trabalho de poda, limpeza de fios de telecomunicação inativos, inspeção nas redes, entre outros serviços.
 
Além disso, o caminhão do ‘Programa Nossa Energia’ vai mostrar à população como economizar na conta, com atividades para crianças, jovens e adultos. A expectativa é atender mais de 100 crianças ao longo do dia.  
 
“Nós estamos na 4ª edição da ação neste ano. Dessa vez, a gente chega em Alta Floresta e quer continuar fazendo essa aproximação com a população. O projeto é feito em parceria justamente pra poder atender as demandas específicas da região”, explica Juliano Morelli, coordenador de relacionamento da Energisa em Mato Grosso.

Serviço:
Energia que Transforma
Atendimento: 17 de maio, 7h30
Local: Praça do Avião - A,, R. C-2, 124 - C, Alta Floresta
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet