Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Energia

PAGAMENTO VIA PIX

Energisa volta com promoção que dará um ano de energia grátis

Foto: Divulgação

Energisa volta com promoção que dará um ano de energia grátis
A Energisa voltou com a promoção que dará um ano de energia grátis para clientes que pagarem suas contas de energia por Pix. Essa edição da promoção segue até junho e tem uma novidade: cada conta de luz paga com Pix dá direito a dois números da sorte. Clientes que participaram da promoção ano passado precisam fazer o cadastro novamente.  Mais de 1,4 milhão de faturas foram pagas pela modalidade, que não tem custos adicionais e virou moda no país.

Leia mais -
Energisa investe mais de R$ 14,3 milhões em projetos de Mato Grosso para economia de energia; veja como vai funcionar


“Desde que incluímos o Pix como forma de pagamento, temos incentivado nossos clientes a ter as facilidades dessa forma de pagamento. Ano passado fizemos uma promoção para incentivar o pagamento por Pix e foi um sucesso. Como tivemos um ótimo retorno de nossos clientes, decidimos trazer a campanha de volta e agora com novidades: com número da sorte em dobro, assim nossos clientes têm mais chances de serem sorteados com um ano de conta de luz grátis”, conta Murilo Marigo, gerente de Serviços Comerciais da Energisa em Mato Grosso.
 
Para participar, o cliente se cadastra na campanha pelo site https://anodeconta.energisa.com.br/. Com o cadastro feito, cada conta de luz paga via Pix dá direito a dois números da sorte. Quanto mais contas o cliente pagar pelo QR Code PIX, mais chances ele tem de ganhar.
 
É importante que o cliente leia todo o regulamento, para conhecer melhor os critérios e como será feita a entrega do prêmio, que pode ser de até R$ 5 mil/ano. Para participar, é preciso ser da categoria “Pessoa Física”.
 
Os sorteios acontecerão mensalmente para cada um dos estados onde a Energisa atua. Os números da sorte gerados ficam disponíveis no site. Para vê-los, basta o cliente acessar o site com seu CPF e e-mail, podendo acompanhar também os resultados mensais dos sorteios.
 
Com a ferramenta, o pagamento da conta de luz pode ser feito todos os dias da semana, sem limite de hora, inclusive aos sábados, domingos e feriados. Em menos de dez segundos, o cliente pode acessar o aplicativo, quitar o débito e ainda participar da promoção para concorrer a um ano de conta grátis. 
 
Passo a passo do pagamento via PIX

 
Sua conta está impressa? Então olhe direto para o final da fatura e veja que tem um QR Code. Esse é o QR Code para pagamentos via Pix. Para usá-lo basta abrir o aplicativo do seu banco pelo celular, selecionar “Pix” e depois, “pagar via QR Code”.  Em seguida aponte a câmera para o QR Code da conta, confira se as informações estão corretas, e confirme. Pronto, conta paga! 
 
Quer pagar sua conta através do app da Energisa – o Energisa On?  Ao acessar o aplicativo da Energisa, você verá na tela inicial sua última fatura em aberto. Clique em “pagar” e depois em "Pix copia e cola". Acesse o app do seu banco pelo celular, clique em Pix e depois em "PIX copia e cola". Cole o código copiado, confira as informações e confirme. Pronto, conta paga.
 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet