Considerada uma das gigantes de tecnologia no País, a TOTVS decidiu criar o "Prêmio TOTVS Brasil que FAZ" para valorizar projetos que impactaram positivamente a produtividade de empresas. A premiação da companhia vai reconhecer cases de digitalização desenvolvidos por seus clientes, com o apoio de sistemas TOTVS, durante os anos de 2020 e 2021.
Leia também:
JBS abre vagas de emprego em cinco unidades de MT; confira passo a passo
“Reunindo cerca de 600 clientes TOTVS, os estados de Mato Grosso, Rondônia e Acre terão a oportunidade de mostrar os seus feitos dos últimos dois anos a partir da premiação. Nesse tempo desafiador, que contempla o Prêmio, eles conseguiram se manter operando e atingindo os seus objetivos contando com o apoio da TOTVS. Nós entendemos e fornecemos as soluções que melhor atendiam às necessidades e desafios que nos foram propostos”, disse Jonkel Magalhães, CEO da TOTVS Centro Norte.
De acordo com a assessoria da empresa, a indústria mato-grossense Caieira Nossa Senhora da Guia é um dos clientes da TOTVS Centro Norte que concorre ao prêmio, com o case de migração de todo seu ambiente para a nuvem TOTVS Cloud.
"Toda a nossa gestão de infraestrutura foi aliviada, dentro de um ambiente de alta disponibilidade e segurança. O que mais nos agrada é o Dashboard, que permite que em um único click façamos operações complexas parecerem simples. A equipe que atua no TOTVS Cloud também tem nos atendido muito rapidamente, fazendo com que a gente se sinta no controle da situação. Afinal é o nosso negócio que está ali’’, contou Elson Bezerra Benevides, Gestor de Tecnologia da Informação (TI) do Grupo Caieira.
Elson Bezerra Benevides, Gestor de TI do Grupo Caieira
Ainda conforme a TOTVS, o Grupo Bom Futuro, umas das maiores empresas do agronegócio de Mato Grosso, também está concorrendo ao Prêmio TOTVS Brasil que FAZ com o case da plataforma de dados e inteligência artificial Carol.
‘‘Com a implantação do projeto da Carol para batida de ponto eletrônico na lavoura, totalmente off-line, a Bom Futuro conseguiu otimizar suas frentes de trabalho no campo, evitando perda de tempo com deslocamentos desnecessários, bem como atender a todas as legislações vigentes da CLT. Isso foi um ganho significativo no rendimento operacional das equipes de trabalho’’, comenou Alexandre Carvalho, gestor de TI do Grupo Bom Futuro.
Alexandre Carvalho, Gestor de TI do Grupo Bom Futuro
Os cases de sucesso devem abordar melhoria e ganho de produtividade em processos, áreas, departamentos ou operações nos segmentos atendidos pela TOTVS: Agro, Logística, Manufatura, Distribuição, Varejo, Construção, Educação, Jurídico, Prestadores de Serviços, Saúde e Hospitalidade, além da categoria especial de RH.
Os projetos serão examinados com base em cinco critérios, são eles: Digitalização, Inovação, Ganho operacional, Impacto Financeiro e ESG. As comissões de avaliação serão compostas por avaliadores internos e especialistas de mercado. Os vencedores receberão o troféu do prêmio no Universo TOTVS 2022, maior evento de tecnologia e negócios do Brasil, que será realizado nos dias 14 e 15 de junho.
Como se inscrever
As empresas interessadas podem se cadastrar e inscrever o case de sucesso, assim como ter acesso ao regulamento do Prêmio, no site
https://premiototvsbrasilquefaz.totvs.com. As inscrições estão abertas até o dia 15 de abril de 2022.
Sobre a TOTVS
Especialista em sistemas e plataformas para gestão de empresas, a TOTVS entrega produtividade para mais de 65 mil clientes por meio da digitalização dos negócios. Indo além do ERP, oferece serviços financeiros e soluções de business performance, investindo R$2 bilhões em pesquisa e desenvolvimento nos últimos cinco anos para atender as exigências de 12 setores da economia.
Como uma empresa originalmente brasileira, a TOTVS acredita no “Brasil que Faz” e apoia o crescimento e a sustentabilidade de milhares de negócios e empreendedores, de norte a sul do país, por meio de sua tecnologia. Para mais informações, acesse:
www.totvs.com.br .