Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Emprego

OPORTUNIDADE

Fort Atacadista abre seletiva para 25 vagas de emprego em unidade de VG

Foto: Reprodução

Fort Atacadista abre seletiva para 25 vagas de emprego em unidade de VG
O Fort Atacadista, bandeira de atacarejo do Grupo Pereira, promove nesta quinta-feira (27), em dois horários, às 8h e às 14h, na loja localizada na Avenida da FEB, em Várzea Grande, seletiva de emprego para preenchimento de 25 vagas. As vagas disponíveis são para: Técnico em carnes; Auxiliar de perecíveis; Operadora de caixa; e Repositor.

Leia mais:
Mercado Imobiliário em MT cresce em 2021 mesmo em meio à alta na inflação

Além do salário fixo, a rede disponibiliza vários benefícios aos seus funcionários, como vale transporte, refeitório próprio, plano odontológico, seguro de vida e Cartão Vuon com desconto especial. Os candidatos devem comparecer portando documentos pessoais com foto e máscara facial.

A loja da Avenida da FEB foi totalmente reformada e será reinaugurada em breve. Entre as novidades previstas está o Açougue Carne Fresca. Em Cuiabá, as lojas do Fort Atacadista estão presentes nas Avenidas Fernando Corrêa da Costa, Miguel Sutil e na saída para Chapada dos Guimarães e em Várzea Grande, na Avenida da FEB.

Sobre o Grupo Pereira

Fundado em 1962, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina, o Grupo Pereira celebra em 2022 seus 60 anos de história. Com 16 mil funcionários e 800 representantes comerciais autônomos nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina, São Paulo e no Distrito Federal, o Grupo Pereira tem 93 unidades de negócio, sendo 28 lojas do Comper (rede de supermercados), 47 lojas do Fort Atacadista (atacarejo), sete filiais do Atacado Bate Forte (atacadista de distribuição), 10 lojas SempreFort (varejo farmacêutico) e um posto de combustível. Completando o ecossistema de soluções para o cliente, também fazem parte dos negócios do Grupo Pereira o braço logístico Perlog e o de serviços financeiros Vuon, que inclui o private label Vuon Card, com mais de 610 mil cartões emitidos, além de seguros e assistência odontológica.

Com a missão de oferecer uma experiência de compra positiva por meio de excelência no relacionamento com clientes, fornecedores e funcionários, o Grupo Pereira colabora com a sociedade por meio de diferentes programas socioambientais.

Serviço

Processo seletivo vagas de emprego Fort Atacadista Avenida da FEB
Data: 27.01 (quinta-feira)
Horário: às 8h e às 14h
Local: Fort Atacadista Avenida da FEB, em Várzea Grande
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet