Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Geral

CAMPANHA DO COMÉRCIO

Natal Premiado CDL chega na reta final; Participantes precisam cadastrar as notas para concorrer aos prêmios

Foto: Reprodução

Natal Premiado CDL chega na reta final; Participantes precisam cadastrar as notas para concorrer aos prêmios
A Campanha Natal Premiado CDL, criada com o objetivo de estimular a economia local de municípios de Mato Grosso, segue em sua reta final. Os organizadores alertam aos participantes para realizarem suas compras nas empresas participantes até dia 08 de Janeiro. Já o prazo para cadastrem suas notas das compras no site oficial da Campanha é até o dia 10 de janeiro. 

Leia mais:
Descontos em liquidação podem chegar em até 70%, aponta superintendente da CDL

Todos aqueles que compraram nas lojas participantes do Natal Premiado CDL desde o dia 24 de novembro, início da campanha, precisam entrar no site www.natalpremiadomt.com.br e cadastrar suas notas e comprovantes de pagamentos para que possam concorrer aos prêmios. 

Premiação

A premiação conta com 120 vales-compras no valor de mil reais cada, divididos por regiões, sendo que o consumidor que for sorteado só poderá usá-lo nas lojas participantes, 05 motos honda biz 0km, 05 caminhões de prêmios com mobílias para casa (lembrando que os caminhões não fazem parte da premiação) e 05 veículos HB 20 0km.  O sorteio será realizado no dia 14 de janeiro e será transmitido pelas redes sociais da Federação das CDL’s de Mato Grosso.

Participação

A cada R$ 50 (cinquenta reais) gastos em compras, no período de participação estabelecido, o consumidor tem direito a um cupom. Lembrando que os  cadastros são acumulativos, e quando o consumidor pagar nos estabelecimentos que possuem a maquininha do Sicredi esses cupons triplicam. Então é muito importante que o comprovante do pagamento também seja registrado.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet