Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Geral

VEJA DATAS

Com descontos de até 20%, Sicoob Credisul lança "Promo Week de Consórcios"

Foto: Assessoria

Com descontos de até 20%, Sicoob Credisul lança
Você que sonha em conquistar a casa própria, carro, moto ou tirar seus projetos do papel, o Sicoob Credisul realiza de 23 a 30 de novembro, a "Promo Week de Consórcio" com descontos de até 20% na taxa de administração. As ofertas são válidas para cooperados e não cooperados.

Leia mais: 
China libera importação de carne bovina brasileira certificada antes da suspensão

Durante a "Promo Week de Consórcio" a taxa de administração para não cooperados será de 7,6 % no consórcio para a compra de motocicletas em até 60 meses e automóveis em até 86 meses; já para quem tem conta no Sicoob Credisul, a mesma contratação terá a taxa de 6%.

Para quem pretende adquirir imóveis com pagamento em até 240 meses, a semana de descontos também é a melhor opção, com taxas de apenas 7,2% para cooperados e 10,8% para não cooperados.

O Sicoob Credisul também oferece solução para o produtor rural ou frotista que queira realizar a compra de veículos pesados em até 144 meses com taxa de 6,8% para cooperados e 9,2% para não cooperados. Já no segmento de serviços, cooperados e não cooperados receberão taxas de 7,6% com até 36 meses. O consórcio pode ser adquirido em uma das 41 agências da cooperativa nas 32 cidades de Acre, Amazonas, Rondônia e Mato Grosso. Procure uma agência Sicoob Credisul e aproveite essa oportunidade! Acesse www.sicoobcredisul.com.br e confira mais informações sobre a cooperativa e os endereços de cada unidade.
 
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet