Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Emprego

saiba detalhes

Assaí Atacadista abre 70 vagas de emprego em Cuiabá e mais três cidades

Foto: Reprodução

Assaí Atacadista abre 70 vagas de emprego em Cuiabá e mais três cidades
O Assaí Atacadista abriu 76 vagas temporárias para o período do fim de ano em Mato Grosso. As oportunidades são para as lojas dos quatro municípios em que o Assaí está presente no Estado: Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis e Sinop.  

Leia também:
Sine divulga mais de 2 mil oportunidades de emprego para vários níveis de escolaridade; veja as vagas

Entre as funções disponíveis estão a de operador de caixa, repositor de mercearia, repositor de perecíveis, entre outras. Os interessados (as) devem se cadastrar exclusivamente no site  até o dia 16 de novembro.  
  
O processo seletivo é totalmente online. Por isso, é importante manter todos os dados cadastrais atualizados. Para se cadastrar no site, é necessário ter o RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. É pré-requisito para participar da seleção ter ensino médio completo. O período de contrato será de 22 de novembro a 31 de dezembro. 
 
Sobre o Assaí Atacadista   

O Assaí é uma empresa de atacarejo que atende pequenos (as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral que buscam economia tanto na compra de itens unitários, como em grande volume. Com crescimento de 30% em receita bruta em 2020, está presente nas cinco regiões do País com 196 lojas distribuídas em 23 estados (incluindo Distrito Federal).

É um dos dez maiores empregadores do segmento privado do país com mais de 52 mil colaboradores e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. Em 2021 passou a ser listado na Bolsa de Valores de São Paulo (B3), sendo a ação mais valorizada no mês de estreia das negociações, com alta de 402%. Além disso, é negociada também na bolsa de Nova York (NYSE). O Assaí está entre as 20 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Interbrand e está na 17ª colocação entre os maiores faturamentos em receitas líquidas.

(As informações são da assessoria de imprensa)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet