Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Geral

triênio de 2021-2024

Empresários eleitos em chapa única assumem diretoria da Sindenergia neste mês

Foto: Sindenergia

Empresários eleitos em chapa única assumem diretoria da Sindenergia neste mês
O Sindicato da Construção, Geração, Transmissão e Distribuição de Energia Elétrica e Gás no Estado de Mato Grosso (Sindenergia) elegeu na última quarta-feira (1) a nova diretoria do triênio 2021-2024. A votação contou com chapa única e teve o empresário Tiago Vianna de Arruda como presidente. A nova gestão assume o cargo no dia 17 de setembro de 2021. O Sindenergia é filiado à Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt).

Leia também:
Em busca da preservação, Sinop Energia já plantou mais de 150 mil mudas em Mato Grosso

A chapa única é formada pelos seguintes empresários: Tiago Vianna de Arruda (Presidente); Carlos Avalone Junior (1º Vice-presidente); Eduardo Leite de Barros Oliveira (2º Vice-presidente); Osvaldo Cherobino Gori (Diretor Administrativo); e José Antônio de Mesquita (Diretor Financeiro). 

Os diretores, por sua vez, são: Air Bom Despacho e Silva; Altamiro Alves Batista; Carlos Alberto da Rocha; Carlos Coelho Garcia; Daniel Locatelli; Eduardo Menezes Mota; Fabio de Castro e Souza; Gabriel Nogueira Duarte; Jose Nelson Quadrado Junior; Lívio Costa Recedive; Marcus Vinicius Alves Bernardes Botelho; e Ronaldo Camargos de Vasconcelos. 

O Conselho Fiscal é constituído pelos membros efetivos Itamar Dias Duarte, João Garcia, Rômulo César Botelho. Sendo os suplentes: Agnelo Bezerra Bonfim, Alexandre Sperafico e Maurício Morbeck Curvo. Os representantes efetivos junto ao conselho de representantes da Fiemt são: Eduardo Leite de Barros Oliveira e José Antonio de Mesquita -Suplentes: Tiago Vianna de Arruda e Carlos Antônio de Borges Garcia.

"O comparecimento maciço dos associados comprova a confiança depositada no novo presidente, que continuará trabalhando em favor dos interesses do setor elétrico do Mato Grosso", afirma o superintendente do Sindenergia, Marcelus Mesquita.

"Agradeço pela confiança depositada e dizer que junto com a nova diretoria, estaremos atentos às demandas do setor e prontos para criar soluções, visando sempre o interesse dos nossos associados, de seus clientes e os interesses da sociedade. Visando uma governança com regras rígidas de compliance institucional e tendo como foco a sustentabilidade", afirmou Tiago.

O atual presidente do Sindenergia, Eduardo Oliveira, comemorou o resultado da votação. "A nossa meta era bem representar o Sindenergia para alavancar os processos, desenvolvendo ações em defesa das empresas no enfrentamento das dificuldades. Foi uma eleição muito participativa e fico com a certeza do dever cumprido".
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet