Olhar Agro & Negócios

Domingo, 24 de outubro de 2021

Notícias / Geral

CAMPANHA NACIONAL

Sicoob Credisul recebe Troféu Fidelidade na categoria conjunto da obra

Da Assessoria

25 Ago 2021 - 10:28

Foto: Assessoria

Sicoob Credisul recebe Troféu Fidelidade na categoria conjunto da obra

A Sicoob Credisul, cooperativa de crédito com sede em Vilhena (RO), foi destaque na Campanha Nacional de Vendas do Sicoob (CNV) e recebeu o Troféu Fidelidade na categoria 'Conjunto da Obra', sendo a cooperativa que, entre todas do Sistema Sicoob, mais se destacou nas vendas de produtos e serviços em 2019. O prêmio foi entregue no dia 20 de agosto, durante a cerimônia virtual promovida pelo Banco Sicoob.

A cooperativa também foi premiada com o Troféu Fidelidade com o produto Sipag, em volume nominal, referente ao ano de 2020. Ainda obteve o maior faturamento nas maquininhas Sipag no Brasil, no mesmo ano em que comemorou a marca de R$ 1 bilhão em faturamento.

Leia: Sicoob Credisul recebe troféu nacional pelo desempenho em faturamento Sipag

De acordo com Ivan Capra, presidente do conselho administrativo da Sicoob Credisul, o prêmio foi conquistado graças ao empenho de toda a equipe. "Esse é o resultado de muito trabalho, do nosso gerente de produtos e serviços Isaias Batista e de toda a equipe que está sempre fazendo o melhor para os nossos cooperados e conquistando resultados fantásticos", disse. Ivan também agradeceu a cooperativa central Sicoob Norte, pela assistência e o apoio dado à Sicoob Credisul.

O prêmio Troféu Fidelidade foi criado pelo Banco Sicoob como forma de valorizar o cooperativismo de crédito, como também, reconhecer o papel fundamental que esse modelo tem na construção de uma vida econômica sólida e próspera para o país. O formato do troféu, um cisne dourado, simboliza a fidelidade das cooperativas e dos associados.

A Sicoob Credisul está entre as maiores cooperativas de crédito do Brasil e entre as cinco maiores do Sistema Sicoob, com mais de 57 mil cooperados. São 41 pontos de atendimentos em 32 cidades de Rondônia, Acre, Amazonas e Mato Grosso.

Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet