Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Geral

Woop Sicredi

Sicredi anuncia que usuários do Woop poderão realizar pagamentos por aproximação pelo Google Pay

Foto: Assessoria Sicredi

Sicredi anuncia que usuários do Woop poderão realizar pagamentos por aproximação pelo Google Pay
O Sicredi anunciou que usuários do Woop Sicredi poderão realizar pagamentos através da plataforma de carteira digital e sistema de pagamentos por aproximação do Google Pay. A novidade da instituição financeira cooperativa tem o objetivo de proporcionar alternativas que facilitem a vida financeira dos associados.

Leia também:
Sine MT oferta 1,9 mil vagas de emprego para diversas áreas e níveis de escolaridade; confira

De acordo com o Sicredi, com o Google Pay, os associados da conta 100% digital do Sicredi poderão fazer compras no débito ou crédito sem a necessidade de usar o cartão físico. Utilizando o aparelho celular em maquininhas compatíveis, por meio da tecnologia NFC (Near Field Communication ou comunicação de campo próximo), será possível efetuar pagamentos por aproximação em estabelecimentos físicos, com maior rapidez, agilidade e segurança, além de sites e aplicativos. 

Para utilizar a ferramenta, os usuários deverão baixar o aplicativo Google Pay e fazer o cadastro do cartão diretamente na plataforma do Google, ou no Woop Sicredi. "Esta é mais uma solução que simplifica a rotina das pessoas, pois o celular é um item que costuma estar sempre à mão, e vai ao encontro da premissa de proporcionar benefício aos associados por meio de conexão com parceiros", explica Virginia Cunha, líder de Meios de Pagamento do Sicredi.

O serviço Woop Sicredi da cooperativa é baseado no conceito de autosserviço e disponibiliza funcionalidades como cartão múltiplo, programa de fidelidade, crédito, poupança, organizador financeiro, entre outras. A conta digital conta com diversos canais de atendimento digital como chat, chatbox, videochamada, e-mail e redes sociais. Além disso, proporciona o cooperativismo de crédito como participação nos resultados e direito a voto nas decisões da cooperativa. Para baixar o Woop Sicredi, é só acessar as lojas de aplicativos dos sistemas Android e iOS ou o endereço www.woopsicredi.com.

Confira o passo a passo para realizar o cadastro do Woop Sicredi no Google Pay:

- Abra o app do Woop Sicredi no seu celular
- Procure a opção Google Pay e clique na opção "Registrar meu cartão"
- Escolha o cartão para registro e clique em "Continuar" para seguir o cadastro
- Na tela com a mensagem "Vamos abrir o Google Pay para continuar o registro", clique em "Continuar"
- Digite sua senha (utilizada para compras presenciais), verifique as informações e clique em "Aceitar"
- Complete com seu endereço e aceite os termos de uso.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 24 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet