Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Indústria

​BENEFÍCIO AOS CLIENTES

Após reajuste de 15% das usinas, Mundial Aço prorroga parcelamento de compras para driblar aumento

Foto: Reprodução

Após reajuste de 15% das usinas, Mundial Aço prorroga parcelamento de compras para driblar aumento
A Mundial Aço, loja de ferro e aço em Cuiabá e Várzea Grande, prorrogou o parcelamento em 12 vezes sem juros para compras até o final de maio. A manutenção das condições especiais de compra visa beneficiar os clientes que anteciparem os pedidos, para evitar o reajuste confirmado do setor para os próximos dois meses.
 
Leia mais:
Projetos ferroviários de R$ 40 bilhões disputam o agro de MT
 
As usinas e companhias siderúrgicas anunciaram no último dia 18, reajustes no preço do aço nos próximos dois meses de até 15%. O reajuste será em duas etapas, sendo aumento de 7,5% em junho e de 7,5% em julho, em toda linha. Jean Santana, coordenador da empresa, afirma que a estratégia do parcelamento é para aliviar o peso dos reajustes para o consumidor final, e manter a movimentação do mercado.
 
“Somos distribuidores no meio dessa cadeia produtiva e o produto já chega com valor reajustado, não há como segurar muito tempo, sem repassar para o cliente final. Por isso, prorrogamos nossas condições de compra para que os clientes possam antecipar pedidos futuros aproveitando o valor atual, e parcelando sem juros”, explica.
 
Segundo o coordenador, a empresa busca se diferenciar no setor que há anos mantém características industriais no atendimento. A loja oferta produtos como aço laminado, tubos, chapas, ferro de construção, acessórios, perfis e linha pesada, e serviços como Corte de plasma, corte de guilhotina e dobra de dobradeira (3 a 6 metros).
 
“Almejamos trazer a visão de varejo para o mercado do aço em Mato Grosso, prestando um serviço e atendimento de ponta, com foco no cliente final. Nos orgulhamos em manter o melhor prazo de entrega sem abrir mão da qualidade do serviço”.
 
Lojas
 
MUNDIAL ACO LTDA (MATRIZ/INDUSTRIA)
Rua E (Lote 13a20 53a60 QUADRAIND 10/2) Nº 1735
Distrito Industrial, Cuiabá - MT
TELEFONE: (65) 3667-1334
 
MUNDIAL ACO LTDA (filial VÁRZEA GRANDE)
AV ULISSES POMPEU DE CAMPOS (LOT C EMPRESARIAL) - Nº:1620
CENTRO-NORTE, VÁRZEA GRANDE –MT
TELEFONE: (65) 3682-4840
 
MUNDIAL ACO LTDA (filial CUIABÁ CPA)
Avenida Governador Dante Martins de Oliveira, S/N 
Quadra 05, Lote 12, Jd. Brasil
Doutor Fábio Leite, Cuiabá - MT
TELEFONE: (65) 3646-0771
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet