Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Geral

POSSIBILIDADE DE REINSERÇÃO NO MERCADO

Sine MT oferta 1.265 vagas de emprego para diversas áreas e níveis de escolaridade; confira

Foto: Josi Pettengill/Setasc-MT

Centro Estadual de Cidadania

Centro Estadual de Cidadania

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Mato Grosso anunciou, nesta terça-feira (23), a abertura de 1.265 vagas de emprego em todo o estado. Entre os cargos ofertados pelo órgão, que é vinculado a Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), está o de pintor de automóveis, instrutor de autoescola, vigilante e auxiliar de linha de produção. As vagas estão distribuídas entre a Capital e municípios do interior. Os interessados devem procurar uma das 28 unidades do Sine MT instaladas em Mato Grosso.

Leia também:
Sine Municipal oferece 65 vagas com salário de até R$ 3.200 mais benefícios; confira


Para o público que mora em Cuiabá e Várzea Grande são 105 vagas disponibilizadas nas áreas de chefe de departamento de pessoal, cuidador de idosos, eletrotécnico, topógrafo, programador de internet, motofretista, motorista de caminhão-guincho pesado com munk e operador de telemarketing ativo. Para as pessoas com deficiência (PCD) estão disponíveis 10 vagas entre auxiliar administrativo, vigilante, auxiliar de escritório e operador de caixa.

No município de Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá), são 192 vagas de emprego nas áreas de operador de processo de produção, soldador, auxiliar de linha de produção, contador, farmacêutico, estampador de tecido, fisioterapeuta geral e marceneiro.

Outra cidade que também se destaque é Sinop (477 km de Cuiabá), com 174 vagas disponibilizadas, dentre elas: atendente de lojas e mercados, motorista entregador, técnico de enfermagem, assistente administrativo, maquiador, repórter de televisão, vendedor de consórcio, entre outros.

Em Sapezal (559 km de Cuiabá), são 167 oportunidades, como: técnico eletrônico, operador de máquina agrícola, vigia, açougueiro, nutricionista, operador de trator de esteira, pedreiro e vaqueiro.

Já no município de Rondonópolis (216 km de Cuiabá) estão disponíveis 121 vagas nas áreas de entregador de gás (ajudante de caminhão), motorista carreteiro, classificador de grãos, panfleteiro, recepcionista secretária, costureira de máquinas industriais, auxiliar financeiro, ajudante de eletricista, entre outros.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, emissão de carteira de trabalho e previdência social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento.

Para conferir a tabela com a íntegra de todas as vagas acesse o link.
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet