Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Notícias / Geral

Vale a pena comprar apartamento SP em condomínio com piscina?

Da Assessoria WebFoco

19 Fev 2021 - 16:00

Foto: Reprodução

Vale a pena comprar apartamento SP em condomínio com piscina?
A piscina de um apartamento em SP tem sido um dos fatores decisivos de compra para quem decide investir em um apartamento, especialmente pela comodidade, lazer e facilidade que ela entrega às famílias nos dias de calor, sem a necessidade de ir para um clube, por exemplo.

No entanto, muitas pessoas ainda têm dúvidas se vale a pena comprar apartamentos em condomínio com piscina, escolher um imóvel é sempre um desafio, afinal, existem muitas opções disponíveis.

Para que você resolva essa dúvida, selecionamos tudo o que você precisa saber sobre condomínio de apartamentos em São Paulo com piscina. Continue lendo, saiba mais sobre o assunto e decida se apartamentos com piscina vale a pena para suas necessidades!

Vale a pena comprar apartamento em SP com piscina?

Não existe uma resposta correta para esse questionamento, o que você precisa fazer para decidir em apartamentos prontos para morar com ou sem piscina, é considerar quais são suas necessidades e também a de sua família, principalmente se você tiver filhos — os que mais usufruem dos lazeres disponíveis no apartamento.

O que mais valoriza um imóvel em condomínio fechado são as opções de lazeres que o condomínio pode entregar. Muitos condomínios têm opções de lazer, como quadras, playgrounds, espaço gourmet e piscinas.

Para que você possa escolher um apartamento no Centro SP ou outras localidades, o ideal é que você coloque os valores que serão gastos com o lazer fora do condomínio, caso você invista em um apartamento com condomínio mais simples.

Além disso, selecionamos algumas vantagens e desvantagens de escolher apartamento em SP com piscina. Confira e decida de acordo com suas necessidades!
 
Vantagens

Confira os motivos para adquirir um apartamento studio ou tradicional com condomínio com piscina:

Economia na mensalidade de um clube de piscina;

Grande potencial da valorização do seu imóvel;
Utilização da piscina sempre limpa, a higienização é feita pela manutenção do condomínio;

Piscina perto do seu apartamento, sem a necessidade de deslocamento;

Maior qualidade de vida e prática de esportes. 

Desvantagens

Como todas as coisas, ter uma piscina em seu condomínio também pode ter algumas desvantagens, como:

Você e sua família não irão ter total liberdade;

A taxa do condomínio de apartamentos studio ou tradicionais serão mais altas;

Perigo para crianças e animais caso não seja utilizada corretamente;

Risco de má administração do condomínio.Coloque as vantagens e desvantagens na balança e decida o melhor para sua família!
Sitevip Internet