Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Geral

O que fazer quando a lavadora Samsung está deixando as roupas manchadas

Foto: Reprodução

O que fazer quando a lavadora Samsung está deixando as roupas manchadas
O que fazer quando a lavadora Samsung está deixando as roupas manchadas

A lavadora Samsung é um dos aparelhos mais utilizados para a realização de tarefas domésticas, é a principal responsável por fazer uma boa higienização das peças de roupas. Apesar da praticidade que ela entrega, é possível que ela apresente alguns problemas, fazendo com que seja necessário os serviços de uma assistência técnica Samsung.

As manchas de roupas que o eletrodoméstico pode deixar nas roupas é muito temido por todos os donos de casa, mas felizmente, é possível adotar alguns hábitos para que esse problema acabe.

Para te ajudar, selecionamos tudo o que você precisa fazer quando a lavadora Samsung está deixando suas roupas manchadas e, além disso, como uma assistência técnica lava e seca Samsung pode ser útil. Continue lendo e saiba mais!

Por que as roupas mancham no fim do ciclo?

De acordo com a própria Samsung, o motivo para suas roupas saírem manchadas no fim do ciclo pode ser originada por fatores externos, e não por problemas na máquina de lavar em si. Ou seja, não existe a necessidade de entrar em contato com uma assistência técnica Samsung em São Paulo.

A melhor forma de resolver o problema, é investigando a origem dele. As principais causas para manchas em suas peças, são:

Objetos nos bolsos das roupas;

Utilização de muito sabão durante a lavagem;

Falta de limpeza do aparelho;

Produto de limpeza incorreto para o tecido da roupa.

Verifique os itens citados acima antes de fazer a utilização de sua máquina de lavar. Em caso de maiores problemas, conte com uma assistência técnica Samsung em SP, ou em uma localidade mais próxima de você.


Dicas para evitar manchas nas roupas

Para que você não tenha mais dores de cabeças com manchas em suas peças de roupas, selecionamos algumas dicas para você colocar em prática no seu dia a dia:

Realize a higienização de sua lavadora Samsung: é importante que você faça essa limpeza pelo menos uma vez ao mês, limpe a parte interna e externa com produtos neutros, não se esqueça de limpar a borracha da porta, que é uma grande acumuladora de sujeiras e bactérias;

Não utilize muito sabão durante a lavagem: além de gastar muito produto, você acabará utilizando muito mais água do que o necessário para o enxágue;

Sempre verifique os bolsos de suas peças de roupas antes da lavagem.

Seguindo essas dicas, você irá aumentar o tempo de vida útil de sua lavadora e não irá precisar dos serviços de uma autorizada Samsung frequentemente.


Conte com uma assistência técnica Samsung

Caso sua máquina apresente problemas sérios, conte com profissionais de uma assistência técnica Samsung para fazer os reparos necessários. Certifique-se de contratar uma empresa especializada e com boa reputação no mercado.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet