Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Emprego

OPORTUNIDADES

Sine oferece 1,4 mil vagas nesta semana em 28 municípios de Mato Grosso

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Sine oferece 1,4 mil vagas nesta semana em 28 municípios de Mato Grosso
O Sistema Nacional de Empregos oferece 1.418 vagas em 28 cidades de Mato Grosso. Os destaques ficam para os municípios de Sinop, Lucas do Rio Verde, Sapezal, Cuiabá e Várzea Grande. As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento.

Leia mais:
Prefeitos e setor produtivo querem suspender consulta pública sobre Zoneamento

No município de Sinop (a 477 km de Cuiabá) foram disponibilizadas 208 vagas, dentre elas: auxiliar de marceneiro, chapeiro, auxiliar financeiro, analista de suporte, atendente de lanchonete, Instalador de insulfilm, vendedor pracista, pedreiro, office-boy, gerente de departamento pessoal, entre outros.

Em Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá) com 198 vagas nas áreas de operador de processo de produção, Esteticista, Cargueiro, Sushiman, Recepcionista secretária, Ajudante de eletricista, Auxiliar de linha de produção, contador, Engenheiro agrícola, farmacêutico, entre outros. 

Entre os municípios com mais oportunidades, destaca-se Sapezal (a 559 km de Cuiabá) são 140 vagas de emprego. Entre as áreas ofertadas são: vigia, monitor agrícola, lavador de veículos, ajudante de carga e descarga de mercadoria, funileiro soldador, carpinteiro de obras, cozinheiro geral, técnico de enfermagem do trabalho e mecânico de manutenção de implementos agrícolas.

Em Cuiabá e Várzea Grande são 138 oportunidades de emprego para as áreas de eletrotécnico, motofretista, motorista carreteiro, serralheiro, zelador, açougueiro, auxiliar de contabilidade, auxiliar de cozinha, lavador de veículos, vendedor interno e carpinteiro. Já para as Pessoas com Deficiência (PCDs) estão disponíveis 37 vagas para frentista, auxiliar administrativo, auxiliar de escritório, auxiliar de linha de produção, vigilante, operador de caixa e auxiliar de estoque. 

É importante ressaltar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Os interessados devem procurar os postos de atendimento na capital e no interior do estado, portando documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Em Cuiabá, o Sine atende na unidade do Ganha Tempo Ipiranga, na Avenida Desembargador Lobo, s/n, Centro; e na unidade do Ganha Tempo CPA I, na Rua Alenker s/n, CPA I, Morada da Serra, das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira. Em Várzea Grande, o atendimento é das 10h às 18h, de segunda à sexta-feira, no Várzea Grande Shopping, no bairro Jardim Aeroporto.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviços de habilitação do seguro desemprego, emissão de carteira de trabalho e previdência social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são oferecidas diariamente.

Os interessados em fazerem parte do banco de dados, podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximo de sua residência.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet