Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Emprego

VEJA LISTA

Sine divulga 1,8 mil vagas de emprego para cozinheiro, cuidador de idosos e outros em 28 cidades de MT

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Sine divulga 1,8 mil vagas de emprego para cozinheiro, cuidador de idosos e outros em 28 cidades de MT
O Sistema Nacional de Empregos em Mato Grosso (Sine-MT) oferece nesta semana 1870 vagas de emprego para cozinheiro, cuidador de idosos e outros em 28 cidades do estado. Os municípios de Lucas do Rio Verde, Sinop e Nova Mutum lideram o número de vagas ofertadas, com 268, 256 e 215. A lista completa pode ser conferida aqui.

Leia mais:
Sine oferta 2.228 vagas de emprego em Cuiabá e diversas cidades de MT

Lucas do Rio Verde traz 268 vagas nas áreas de operador de processo de produção, vendedor interno, repositor de mercadorias, assistente de operações audiovisuais, manicure, auxiliar de padeiro, gerente de vendas. Já em Sinop, são 256 vagas de emprego. Entre as áreas ofertadas são: auxiliar de linha de produção, atendente de lanchonete, cozinheiro geral, operador de caixa, motorista de ônibus urbano, estoquista, frentista.

Conforme o painel de vagas, no município de Nova Mutum são 215 vagas disponíveis, como: auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, mecânico, operador de jato de granalha e operador de tráfego.

Em Cuiabá e Várzea Grande, são 205 oportunidades de emprego para as áreas de: auxiliar de armazenamento, técnico de enfermagem, instalador de sistemas eletrônicos de segurança, motorista carreteiro, entre outros. Dessas, 11 vagas são para as Pessoas com Deficiência (PCDs) nas áreas de servente de limpeza, cozinheiro de restaurante, gerente administrativo, técnico de suporte ao usuário de tecnologia da informação, ajudante de obras, garçom, soldador, auxiliar administrativo.

É importante ressaltar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Os interessados devem procurar os postos de atendimento na capital e no interior do estado, portando documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Em Cuiabá, o Sine atende na unidade do Ganha Tempo Ipiranga, na Avenida Desembargador Lobo, s/n, Centro; e na unidade do Ganha Tempo CPA I, na Rua Alenker s/n, CPA I, Morada da Serra, das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira. Em Várzea Grande, o atendimento é das 10h às 18h, de segunda à sexta-feira, no Várzea Grande Shopping, no bairro Jardim Aeroporto.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviços de habilitação do seguro desemprego, emissão de carteira de trabalho e previdência social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são oferecidas diariamente.

Os interessados em fazerem parte do banco de dados, podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximo de sua residência.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet