Olhar Agro & Negócios

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Emprego

VEJA LISTA

Sine divulga 2,1 mil vagas de emprego para engenheiro civil, cozinheiro e outros em 28 cidades de MT

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Sine divulga 2,1 mil vagas de emprego para engenheiro civil, cozinheiro e outros em 28 cidades de MT
O Sistema Nacional de Empregos (Sine) oferece 2140 vagas de emprego para engenheiro civil, cozinheiro e outros em 28 cidades de Mato Grosso nesta semana. Os municípios de Lucas do Rio Verde, Nova Mutum e Sinop lideram com 278, 261 e 256 vagas, respectivamente. Juntas, Cuiabá e Várzea Grande oferecem 360 oportunidades.

Leia mais:
Empresa do Grupo Odebrecht abre 40 vagas para capacitação gratuita de jovens aprendizes em MT

Em Lucas do Rio Verde, há vagas para açougueiro, carpinteiro, gerente, mecânico, motorista e outros. Já em Nova Mutum, precisa-se de pedreiro, vendedor, vidraceiro e outros. Por fim, Sinop está contratando auxiliar administrativo, cozinheiro, marceneiro, montador e muito mais. 

Na capital mato-grossense e em Várzea Grande, são oferecidas vagas para arte-finalista, engenheiro civil, enfermeiro, tapeceiro, técnico de edificações, pinto de obras, promotor de vendas, recepcionista e mais. Para conferir detalhadamente o número de vagas de todas as áreas, clique aqui.

É importante ressaltar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Os interessados devem procurar os postos de atendimento na capital e no interior do estado, portando documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Em Cuiabá, o Sine atende na unidade do Ganha Tempo Ipiranga, na Avenida Desembargador Lobo, s/n, Centro; e na unidade do Ganha Tempo CPA I, na Rua Alenker s/n, CPA I, Morada da Serra, das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira. Em Várzea Grande, o atendimento é das 10h às 18h, de segunda à sexta-feira, no Várzea Grande Shopping, no bairro Jardim Aeroporto.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviços de habilitação do seguro desemprego, emissão de carteira de trabalho e previdência social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são oferecidas diariamente.

Os interessados em fazerem parte do banco de dados, podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximo de sua residência.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet