Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Agronegócio

pleito

Chapas registram candidatura à presidência da Aprosoja

Foto: Assessoria

Chapas registram candidatura à presidência da Aprosoja
Duas chapas registraram candidatura à presidência da Aprosoja, para o pleito que acontece no próximo dia 9 de novembro. As eleições vão escolher a nova diretoria no triênio 2021-2023, e acontecem nos 25 núcleos espalhados por Mato Grosso. O voto é voluntário. 

Leia também:
Aprosoja debate clima e mercado em live que acontece nesta quarta-feira

A Chapa 01, denominada “Aprosoja Decidida Produtor Mais Forte”, traz o produtor rural de Primavera do Leste, Fernando Cadore ao cargo de presidente e Lucas Costa Beber, de Nova Mutum, como vice-presidente. Também compõe o grupo Nathan Belusso do município de Sorriso, que concorre a diretor administrativo e o produtor Antonio Cavalaro, de Lucas do Rio Verde, pretenso diretor financeiro.

Já a Chapa 02, com nome “Aprosoja para Todos”, é encabeçada pelo produtor rural de Canarana, Marcos da Rosa, como presidente e Ricardo Arioli, de Tangará da Serra, ao cargo de vice-presidente. Para vaga de diretor administrativo, a chapa traz o produtor de Diamantino, Altemar Kroling e para diretor financeiro, Otávio Palmeira, de Primavera do Leste. Marcos de Rosa, além de um dos fundadores da Aprosoja-MT, é atualmente é vice-presidente da Famato.O candidato é também diretor e vice-presidente regional da associação, produtor rural de Canarana e já presidiu o sindicato rural de seu município e também a Aprosoja Brasil no período de 2016/2018.

Produtores rurais associados que desejam concorrer a uma vaga de delegado para um dos 25 núcleos ou compor chapa para nova diretoria da Aprosoja tem até 09 de outubro para entregar a documentação de registro de candidatura.
 
Os documentos originais devem ser entregues na sede administrativa entidade, localizada na Rua Engenheiro Edgard Prado Arze, n°1.777 - Edifício Cloves Vettorato, Centro Político e Administrativo (CPA).  Porém, os candidatos a delegados podem encaminhar a documentação via e-mail para Comissão Eleitoral, pelo endereço comissao.eleitoral@aprosoja.com.br.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet