Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Marketing com Vendas - Guilherme Camargo

MARKETING COM VENDAS

Especialista em marketing, novo colunista ajudará empreendedor a impulsionar negócios

Foto: Reprodução

Especialista em marketing, novo colunista ajudará empreendedor a impulsionar negócios
Profissional em marketing há quase uma década, Guilherme Camargo é o novo colunista do Olhar Agro & Negócios. A coluna ‘Marketing Com Vendas’ irá dar dicas que vão desde a criação de conteúdo até a complexa modelagem de negócio, passando pelo gerenciamento de redes sociais e inovadoras técnicas para aumentar os lucros.

Leia mais:
Feira online de empregabilidade online oferta 70 vagas de emprego e 50 cursos gratuitos

“Serão técnicas para vender mais, técnicas de marketing para aplicar na sua própria empresa. Ferramentas, tecnologias e tendências de mercado. O nome da coluna ‘Marketing com Vendas’ é porque nosso trabalho hoje é prestar um serviço de publicidade, que faça com que a empresa aumente suas vendas. Somos focados nessa performance. A coluna vai entregar um conteúdo ao leitor para que ele possa utilizar/aplicar de forma prática no negócio dele e assim começar a vender, sem misticismo ou esconder coisas, de forma bem direta e simples”, explicou.
 
Com mais de 100 empresas atendidas, Guilherme utiliza todo o seu tempo para estudar novas estratégias, pois, sabe da importância deste trabalho para o crescimento de companhias de todos os segmentos. São dezenas de cursos concluídos, o que ele atribui ao seu comportamento autodidata e a paixão pela área do marketing.
 
Guilherme é proprietário da Gallant Company, agência sediada em Cuiabá, e deve escrever semanalmente para o Olhar Agro & Negócios. Mais informações no Instragram, onde são realizadas postagens diárias. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet