Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Emprego

OPORTUNIDADE

Feira online de empregabilidade online oferta 70 vagas de emprego e 50 cursos gratuitos

Feira online de empregabilidade online oferta 70 vagas de emprego e 50 cursos gratuitos
Nesta quarta-feira (02 de julho) a Unic Barão e a Unic Pantanal, realizam uma feira de empregabilidade online, onde serão ofertadas vagas de emprego, cursos profissionalizantes e palestras gratuitas, com foco em empregabilidade e empreendedorismo. Seguindo as determinações do Ministério da Saúde para evitar aglomerações, as instituições aderiram ao formato online como forma de apoiar quem está em busca de emprego.

Leia mais:
Avaliação aponta alto índice de Transtorno de Estresse Agudo entre profissionais de saúde e primeira-dama faz alerta


Serão 70 vagas de emprego em diversas empresas que estão com vagas abertas para áreas como vendedor, administrativo, motorista, marketing, comprador, mecânico, técnico de refrigeração, compliance, suporte TI, operador de mesa de câmbio e outros. 

Os interessados, mediante preenchimento de um cadastro simples, devem acessar sua vaga de interesse e anexar o currículo. A partir daí, a universidade vai direcionar o currículo à empresa, que irá continuar com o processo seletivo dos candidatos.

As vagas de emprego, assim como as empresas participantes estarão disponíveis nos perfis oficiais do Facebook das unidades Barão http://www.facebook.com/uniccuiababarao/ e Pantanal http://www.facebook.com/uniccampuspantanal. Os participantes poderão encontrar também os mais de 50 cursos que serão ofertados gratuitamente, com emissão de certificado.

Também será disponibilizado um circuito de bate-papos com profissionais renomados do país, trazendo para a discussão pontos relevantes que são de grande importância para quem está em busca de uma vaga no mercado de trabalho. Temas como, educação financeira, gestão de finanças, segredos do sucesso, dicas de como conseguir um emprego, como aumentar suas vendas durante a crise, são alguns dos temas que serão abordados durante as palestras.

Sobre a Unic

Fundada em 1988, a Unic foi a primeira instituição privada de ensino superior no Mato Grosso e é uma das universidades mais conhecidas e tradicionais da região, tendo formado milhares de alunos nos cursos presenciais e a distância. Com unidades em várias cidades do estado e representatividade em diversos campos de atuação, a instituição oferece cursos de extensão, graduação, pós-graduação lato sensu, além de programas de mestrado e doutorado. 

De portas abertas para a comunidade, a instituição presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Unic oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais. Em 2010, a Unic passou a integrar a Kroton.

Sobre a Kroton

A Kroton, que faz parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, atende ao mercado B2C do Ensino Superior, levando educação de qualidade em larga escala. Presente em mais de 900 municípios em todo Brasil, a companhia conta com 176 unidades próprias, 1.410 polos de ensino a distância e 846 mil estudantes, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar. Transformar a vida das pessoas por meio da educação, formando cidadãos e preparando profissionais para o mercado, é a missão da instituição, que trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet