Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Geral

Lançamento imobiliário

Grupo São Benedito lançará três empreendimentos imobiliários em Cuiabá

Foto: Assessoria

Grupo São Benedito lançará três empreendimentos imobiliários em Cuiabá
O Grupo São Benedito anuncia três novos projetos imobiliários em Cuiabá. O lançamento dos empreendimentos deve acontecer ainda no segundo semestre deste ano e dará início à comercialização dos projetos. A empresa, investidora pesada na construção civil local ocorre durante a celebração de 37 anos de fundação da empresa, neste mês de junho, sendo consagrada como uma das maiores e mais seguras construtoras e incorporadoras do Centro-Oeste.

Leia mais:
MT foi o Estado do Centro-Oeste com o pior valor da transformação industrial em 2018; veja gráficos


Entre os lançamentos, o Grupo promete uma novidade em conceito de moradia, implementando pela primeira vez condomínios horizontais entre seus projetos. A construtora, que já possui expertise em empreendimentos verticais de alto padrão, contará com uma nova empresa para executar do grupo para executar o projeto, a São Benedito Urbanismo.

“Inédito em Cuiabá, não teria melhor definição para este projeto, com localização privilegiada e que garantirá qualidade de vida ainda mais diferenciada. Não temos nada igual ou semelhante em Cuiabá em termos de condomínio horizontal, [...] que atenderá um anseio emergente por um novo estilo de vida, e mudança de comportamento decorrente da crise de saúde a qual estamos passando neste momento,” antecipa Amir Maluf, diretor do Grupo São Benedito. 

Além da inovação com o primeiro condomínio horizontal, o Grupo já determinou também o lançamento de mais dois empreendimentos verticais, ambos de alto padrão, com metragens entre 80m² e 300 m². 

Os condomínios verticais, com valores diferenciados por metro quadrado, são arquitetados com conceitos inovadores e novos padrões estabelecidos pela construtora.

Em uma conjuntura mais ampla, o Grupo destaca indicadores positivos durante todo o ano de 2019, o que permite avançar agora, mesmo em meio à pandemia. A avaliação é do gerente de planejamento Heitor Barua. Segundo ele, “a recuperação de negócios foi a marca registrada da empresa, afinal, alcançou um crescimento superior a 27% no ano passado, em relação ao ano anterior.  Foi um desempenho surpreendente, fruto de ações pontuais e de uma relação de confiança com nossos clientes. Temos orgulho de ter fechado o ano com mais de 250 novas unidades vendidas, quase zerando nosso estoque, e nos permite agora ter novos lançamentos criteriosamente analisados, que vão atender uma parcela da demanda reprimida diante do que vamos oferecer ao mercado”.

Em 2019, o Grupo São Benedito ficou acima da média nacional em fechamento de negócios, a cada 10 propostas quatro foram fechadas. “Nos manteremos otimistas, aquecendo o mercado imobiliário, e ainda com projeção de celeridade de negócios”, finaliza Reuter. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet