Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Geral

PRAÇA ALENCASTRO

Evento oferta oportunidade de negociação de dívidas com a Energisa

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Evento oferta oportunidade de negociação de dívidas com a Energisa
A Concessionária Energisa irá realizar na próxima segunda-feira (16), um evento com
negociação de dívidas com condições especiais, esclarecimento de dúvidas e orientação sobre dos direitos e deveres do consumidor de energia elétrica. O “Ouvidoria na Rua” na Praça Alencastro, das 9 h às 16h30, na segunda-feira (16).

Leia mais:
Dólar chega a R$ 5,17 e Euro se aproxima dos R$ 6 em Cuiabá após crise

“Eventos como este são muito importantes para levarmos informações sobre o consumo de energia elétrica e vão ao encontro da nossa vontade de estarmos mais próximos dos nossos clientes, para quem trabalhamos diariamente. Mas optamos por ir além de fazer o atendimento inicial ou tirar dúvidas: entendemos que é um bom momento para dar oportunidade para o cliente negociar as contas de energia que possuem em aberto”, avalia o gerente de Serviços Comerciais da Energisa Mato Grosso, Murilo Galvão Marigo.
 
Para negociar, é preciso que a fatura de energia esteja com pelo menos 30 dias de vencida. O cliente que desejar ficar em dia com a concessionária poderá parcelar em até 12 vezes, com entrada. Para quem for pagar à vista, não serão cobrados os encargos. Importante: as condições variam dependendo da situação que cada cliente apresentar. As negociações terão acompanhamento do Procon de Cuiabá.
 
Segundo informações da assessoria de imprensa, também no dia 16, a Energisa Mato Grosso estará no evento do Procon de Várzea Grande com apresentações teatrais do projeto Nossa Energia, do Programa de Eficiência Energética da empresa. O público presente conhecerá mais sobre como economizar energia elétrica de forma leve e simples.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet