A MRV, maior construtora do segmento de imóveis econômicos no Brasil, lançou 50 vagas em Cuiabá e Várzea Grande para a formação completa de novos corretores autônomos. As inscrições já estão abertas para a seleção de candidatos, que precisam ter apenas experiência na área de vendas para pleitear uma das vagas.
Leia mais:
Grupo investirá R$ 120 mi na construção de apartamentos; 350 empregos devem ser gerados
Segundo informações da assessoria de imprensa, os selecionados passarão por treinamento completo, incluindo a aprendizagem de técnicas de abordagem ao cliente e dicas de organização de agenda para o melhor desempenho profissional.
A seleção de profissionais tem como foco principal o dinamismo e a vontade de crescer profissionalmente. Os requisitos destacados pela construtora para a mais nova turma de treinamento são: experiência prévia na área comercial e estar cursando ou ter concluído curso de ensino superior. Para participar da seleção, os interessados devem enviar o currículo ao e-mail
vagasmrvmt@gmail.com.
Ao final de 45 dias de preparação, num intenso programa de treinamento com várias abordagens e técnicas aplicadas, os corretores imobiliários autônomos então se direcionam às lojas de atendimento da MRV com uma agenda de rotina preparada. O foco é a comissão nas vendas imobiliárias, de R$ 2 mil por apartamento.
“É um valor substancial, considerando o mix de produtos à venda e a dinâmica de mercado. Aplicamos o melhor treinamento, para a melhor performance de vendas. Tanto que temos a honra de já ter consolidado o método de aprendizagem e formação como referência para todo o mapa de atuação da MRV no país”, destaca a trainner em desenvolvimento humano Kenya Simone, da MRV em Mato Grosso.
A unidade vem sendo visitada por profissionais de praças comerciais como Mato Grosso do Sul, Brasília e Espírito Santos.
As vagas surgem por conta do lançamento de vários empreendimentos nas duas maiores cidades de Mato Grosso. Entre as opções a quem conquistar o próprio imóvel ou investir, dois novos empreendimentos em Cuiabá, lançados em dezembro, ambos com unidades próprias de geração de energia fotovoltaica: Chapada dos Hibiscos e Chapada das Paineiras, que serão construídos no bairro Morada do Ouro e no Coxipó/Coophema, regiões em franca valorização imobiliária na Capital mato-grossense e que já contam com empreendimentos MRV.