Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Geral

doze horas para compras

Grupo São Benedito realiza “Pregão de Guerra 2” e oferta imóveis de luxo com descontos e taxa exclusiva

Foto: Reprodução

American Diamond, um dos dos condomínios que farão parte do Pregão

American Diamond, um dos dos condomínios que farão parte do Pregão

A segunda edição de “Pregão de Guerra” - realizado pelo Grupo São Benedito - irá disponibilizar imóveis de luxo de oito empreendimentos espalhados em regiões nobres de Cuiabá com diversos descontos. Os imóveis que estarão a venda  são dos condomínios American Diamond, Solar do Bosque, Grand Arena, Cuiabá Central Parque, Portal do Bosque, Jardim d´América, Riviera Duque de Caxias e Riviera Goiabeiras. O evento, que irá ofertar uma taxa exclusiva para a ação, será realizado no dia 14 de dezembro.

Leia mais:
Promoção de Natal sorteará Corolla, vale compras de R$ 1 mil e mais; 900 lojas participantes

O Grupo repete a mesma fórmula de vendas e regras da primeira edição, os participantes terão apenas 12 horas para adquirir o imóvel, iniciando às 8h e finalizando às 20h. O “Pregão de Guerra 2” será realizado no prédio do antigo Big Lar, atrás do shopping Três Américas, próximo a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

“São imóveis que estarão com margem de desconto jamais praticado antes pela construtora e com condições de financiamento ágeis e toda a estrutura de viabilização no local. A oportunidade será única diante das condições exclusivas, os valores especiais dos imóveis só serão praticados no dia do Pregão”, explica Fábio Reuter, gerente comercial do Grupo São Benedito.

O Pregão de Guerra coloca uma estrutura completa para proporcionar aos convidados à conveniência do fechamento imediato de negócios, incluindo o financiamento bancário, com taxas atrativas para o dia do evento. Os apartamentos estão prontos para morar, com metragens a partir de 90m² até 182 m².

Um dos empreendimentos mais luxuosos inclusos neste Pregão está o American Diamond, com 4 suítes oferece o máximo de conforto. A área comum tem ambientes de SPA, saunas, áreas gourmets personalizadas, choperia, e inúmeros elementos de lazer e relaxamento, é a tradução perfeita do que é morar com excelência, se traduz em um clássico de beleza, sofisticação e conforto.  

Para facilitar o fechamento de negócios no local, um agente financeiro estará presente, com disponibilidade de financiamento de até 90% do valor do imóvel, além de uma taxa exclusiva para o Pregão. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet