Olhar Agro & Negócios

Segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Notícias / Geral

Encontro Regional Fenabrave 2019 discute futuro da mobilidade

Da Redação - José Lucas Salvani

30 Ago 2019 - 15:27

Foto: Reprodução/Assessoria

Encontro Regional Fenabrave 2019 discute futuro da mobilidade
Com o tema “Movimento que transforma o futuro”, a terceira edição do Encontro Regional Fenabrave contará com oito palestrantes e acontece nos dias 8 e 9 de outubro, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. O evento é realizado pela Federação Nacional de Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave) e Sindicato dos Concessionários e Distribuidores de Veículos no Estado de Mato Grosso (Sincodiv).

Leia mais:
Fenabrave terá encontro regional com palestra sobre inovação com Arthur Igreja

Diretor regional da Fenabrave-MT, Paulo Boscolo, frisa que o momento é histórico para a indústria automobilística e a revenda de veículos em geral, pois o período é de retomada da economia do Brasil. Porém, segundo ele, isso não será suficiente para ascensão do setor, uma vez, que o mercado mudou.

"O modo de operar uma concessionária mudou completamente nos últimos anos. Hoje o assunto é mobilidade e é desse tema que vamos tratar neste evento, com palestras do mais alto nível. Estou muito contente com o verdadeiro time dos sonhos que nós elencamos e convocamos para esse nosso encontro regional", convoca o presidente.

Entre os oito palestrantes, já estão confirmados: Arthur Igreja, empresário e professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV); Valdner Papa, consultor especializado no setor automotivo; a gestora de Recursos Humanos, Nádia Maitelli; além do presidente da Fenabrave Nacional, Alarico Assumpção Júnior. 

O evento também contará com a supervisora de treinamentos e desenvolvimento de profissionais do setor da distribuição automotiva, Amanda Sobral e do coordenador de Tecnologia da Informação, Antônio Carlos, ambos do quadro de profissionais da Fenabrave Nacional. O superintendente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cuiabá e coordenador do Conselho Estadual do SPC de Mato Grosso, Fábio Granja Júnior, também é presença confirmada no encontro falando sobre Cadastro Positivo.

O local escolhido para o evento é central para facilitar o acesso de todos os interessados e contará com excelente estrutura para receber palestrantes e participantes. Interessados poderão se inscrever até o dia 3 de outubro, sendo que o primeiro lote encerrará neste sábado (31).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet