Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Emprego

OPORTUNIDADE

Sine oferece 1.187 vagas em 28 cidades de Mato Grosso; veja lista

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Sine oferece 1.187 vagas em 28 cidades de Mato Grosso; veja lista
O Sistema Nacional de Empregos oferece 1.187 vagas em Mato Grosso esta semana. As vagas estão distribuídas em diversas áreas e nos 28 municípios do Estado que possuem unidades do Sine. As oportunidades podem ser visualizadas aqui ou no aplicativo Sine Fácil.

Leia mais:
MRV contrata 20 corretores autônomos para atuação em Cuiabá e Várzea Grande

Em Cuiabá e Várzea Grande, para as pessoas que buscam uma oportunidade são 65 vagas disponíveis, ao todo. Para o público em geral são 54 vagas nas áreas de pesquisador de preços, atendente de lanchonete, motorista de ônibus rodoviário, vendedor no comércio de mercadorias, entre outros.

Já para as pessoas com deficiência (PCD) são 11 vagas de emprego. As funções são para telefonista, porteiro, estoquista, auxiliar de logística, auxiliar de limpeza, auxiliar administrativo, ajudante de carga e descarga de mercadoria.

No interior entre os municípios com vagas disponíveis estão: Lucas do Rio Verde, Sinop, Rondonópolis, Sorriso, Sapezal, Cáceres, Jaciara, Juara, Guarantã do Norte, Diamantino, Barra do Garças, Confresa, Colíder, Campo Verde, Nova Mutum, dentre outros.

É importante ressaltar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Os interessados devem procurar os postos de atendimento na capital e no interior do estado, portando documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Em Cuiabá, o Sine atende na unidade do Ganha Tempo Ipiranga, na Avenida Desembargador Lobo, s/n, Centro; e na unidade do Ganha Tempo CPA I, na Rua Alenker s/n, CPA I, Morada da Serra, das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira. Em Várzea Grande, o atendimento é das 10h às 18h, de segunda à sexta-feira, no Várzea Grande Shopping, no bairro Jardim Aeroporto.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet