Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Notícias / Emprego

MRV contrata 20 corretores autônomos para atuação em Cuiabá e Várzea Grande

Da Redação - José Lucas Salvani

20 Ago 2019 - 17:11

Foto: Reprodução/Assessoria

MRV contrata 20 corretores autônomos para atuação em Cuiabá e Várzea Grande
A MRV Engenharia abriu uma seleção, com 20 vagas, para corretores autônomos que irão atuar diretamente nas vendas de apartamentos em vários empreendimentos. As vagas ofertadas são para atuação em Várzea Grande e Cuiabá, e não é necessária experiência na função.

Leia mais:
Eleita empresa do ano, MRV conquista quatro troféus no Prêmio Cliente S.A.

“Nosso propósito é ampliar o time de profissionais autônomos, com pessoas que tenham a vontade de crescer profissionalmente, desenvolver ou aperfeiçoar competências e ter um incremento na renda. O mercado imobiliário é muito dinâmico e a MRV é protagonista de várias dessas mudanças e inovações, inclusive, investindo fortemente no desenvolvimento humano”, destaca Kenya Simone, da MRV.

A MRV irá oferecer treinamentos, estrutura física de apoio e o suporte necessário para que os selecionados ingressem na profissão de corretor, com comissão correspondente em vendas, premiações e campanhas de incentivo.

Os requisitos destacados pela construtora são: experiência prévia na área comercial e estar cursando ou ter concluído curso de ensino superior.  Para participar da seleção, os interessados devem enviar o currículo ao e-mail vagasmrvmt@gmail.com.

Serviço
Seleção para vagas de corretores imobiliários autônomos
Endereço para envio de currículo: vagasmrvmt@gmail.com;
Telefone: (065) 98121-0389
Vagas: 20 vagas 
 

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Eduardo
    23 Ago 2019 às 12:53

    Eu interesso nesse serviço

  • Eduardo
    22 Ago 2019 às 22:42

    Eu já trabalhei de ajudante de pedreiro . já servi o exército.

  • ALEX
    20 Ago 2019 às 17:29

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet