Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Economia

Educação fiscal

Ganhadores da Nota MT devem informar os dados bancários até terça-feira para receberem os prêmios

Foto: Flávio Costa

Ganhadores da Nota MT devem informar os dados bancários até terça-feira para receberem os prêmios
Os contemplados no primeiro sorteio da Nota MT devem atualizar o cadastro com os dados bancários até terça-feira (13) para receberem o prêmio. No total, mais de 300 pessoas ainda não informaram os dados bancários. Até a manhã desta segunda-feira (12), 619 contemplados haviam atualizado seus cadastros. Para saber se você foi um dos sorteados, acesse o site ou aplicativo da Nota MT.

Leia mais
Nota MT realiza sorteio de R$ 500 mil e governador liga para avisar vencedor; veja lista 
 
De acordo com a Secretaria, o valor do prêmio será depositado nas respectivas contas, informadas no site ou aplicativo da Nota MT, no dia 15 de agosto. Aqueles que não indicarem os dados da conta bancária dentro do prazo, vão receber no próximo dia 05 de setembro.

A conta do banco deve estar no mesmo CPF da pessoa premiada e pode ser de qualquer instituição financeira, com exceção de conta poupança da Caixa Econômica Federal.

Para receber o prêmio da Nota MT a pessoa também dever indicar a entidade beneficente que receberá 20%, que será calculado com base no valor do prêmio. Além disso, o sorteado não pode estar em débito ou com pendências com o estado. Para isso, é preciso obter uma Certidão Negativa de Débitos (CND).

A CND é um documento emitido pela Secretaria de Fazenda, em conjunto com a Procuradoria Geral do Estado (PGE), cujo objetivo é confirmar que uma pessoa, seja ela física ou jurídica, não possui débitos ou pendências com o estado na data de sua emissão. Para consultar sua CND, clique aqui.

Lembrando que para ver a lista de contemplados pelo celular é necessário fazer a atualização do aplicativo.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet