Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Emprego

OPORTUNIDADE

Sine oferece 1,2 mil vagas de emprego em 29 cidades de Mato Grosso

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Sine oferece 1,2 mil vagas de emprego em 29 cidades de Mato Grosso
O Sistema Nacional de Empregos de Mato Grosso (Sine-MT) oferece 1254 vagas de emprego em 29 cidades do estado nesta semana. O município de Lucas do Rio Verde (a 333 km de Cuiabá) lidera com 210 oportunidades, seguido de Sapezal (a 526 km de Cuiabá), com 209, e Jaciara (a 127 km de Cuiabá), 128.

Leia mais:
Sine divulga 1.307 vagas de emprego em 29 municípios de MT; veja lista

A ocupação com o maior número de vagas em Lucas do Rio Verde é de apanhador cultural, com 50 oportunidades. Em Sapezal, o cargo em destaque é de operador de máquina agrícola, com 75 vagas disponibilizadas para a população. Já em Jaciara é auxiliar de linha de produção, com 34.

Em Cuiabá, há 20 oportunidades como consultor de vendas, cortador de roupa, costureira, estoquista , garçom, orientador de tráfego para estacionamento e técnico florestal. As pessoas com deficiência (PCD) também podem se candidatar em 27 vagas para quatro cargos diferentes: auxiliar de linha de produção, empacotador a mão, repositor em supermercados e vendedor interno. 

As oportunidades podem ser visualizadas por meio deste link. É importante ressaltar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. Os interessados devem procurar a unidade Sine mais próxima.

Em Cuiabá, o Sine atende na unidade do Ganha Tempo Ipiranga, na Avenida Desembargador Lobo, s/n, Centro; e na unidade do Ganha Tempo CPA I, na Rua Alenker s/n, CPA I, Morada da Serra, das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira. Em Várzea Grande, o atendimento é das 10h às 18h, de segunda à sexta-feira, no Várzea Grande Shopping, no bairro Jardim Aeroporto.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet