Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Economia

economia forte

Magazine Luiza abre 40 vagas de empregos para duas novas lojas em Várzea Grande

Foto: Ilustração Internet

Magazine Luiza abre 40 vagas de empregos para duas novas lojas em Várzea Grande
Com duas novas lojas a serem inauguradas ainda este ano em Várzea Grande, a Magazine Luiza está à procura de 40 funcionários  para atuar nas unidades que serão instaladas na avenida Couto Magalhães e no Várzea Grande Shopping. Duas das vagas serão destinadas a Pessoa com Deficiência. 

Ao Olhar Agro e Negócios, o gerente geral da loja Magazine Luíza, Paulo Eduardo Vieira, informou que estudos estão em execução e Mato Grosso deverá contar com mais cinco unidades nos próximos meses.

A previsão, segundo assessoria da Prefeitura de Várzea Grande, é a de que até o final do mês de agosto os candidatos sejam selecionados para iniciar os treinamentos. Os interessados podem se inscrever através do link. A seleção será feita através da plataforma virtual. Os salários variam de acordo com o cargo.
  
Leia mais
IBGE abre seletivo com 400 vagas e salários de R$ 4,2 mil; veja oportunidades em MT
 
Segundo o secretário de Governo da Prefeitrua de Várzea Grande, Kalil Baracat, o município vem atraindo a abertura de novas empresas em virtude de bons indicadores de qualidade de vida, sustentabilidade ambiental e a própria ampliação de investimentos em infraestrutura, novas obras, sobretudo na área de mobilidade urbana, saúde e educação.

“Esses são os resultados positivos que começamos a colher, como a geração de emprego e renda, do aquecimento do comércio e a oferta de novos serviços e produtos à população que vai deixando de depender da capital, Cuiabá”, disse o secretário de Governo.

Ainda conforme o gerente Paulo Eduardo Vieira  a inauguração das duas lojas será o "ponta pé" inicial para que outras unidades sejam instaladas no Estado. "Acredito que pelo menos mais cinco lojas serão abertas em Cuiabá e Várzea Grande", afirma.

A prefeita de Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos, comemorou a chegada da segunda maior empresa no ramo varejista do país. “Que seja bem vinda, pois a chegada do Magazine Luiza demonstra que Várzea Grande está no caminho do desenvolvimento sustentado e com repercussão nacional. É sempre bem-vindo aqueles que investem aqui e geram emprego e renda”, diz.

A prefeita ainda afirmou que “o momento é de franco desenvolvimento. As obras executadas principalmente nos últimos anos deram uma cara nova à cidade, transformando a paisagem e modernizando Várzea Grande. A execução dessas obras estruturantes abriu perspectivas para que novos investimentos fossem conquistados para atender mais pessoas”. A Chefe do Executivo se referiu às principais intervenções com investimentos públicos na área de mobilidade urbana, saneamento básico, saúde, educação, asfalto e moradia.

A rede varejista nacional que fatura cerca de R$ 20 bilhões por ano, está em fase de prospecto desde sábado, 6 de julho, e espera até final de agosto selecionar a equipe de trabalho e treiná-la.

"Nosso diferencial das demais empresas de varejo é que trabalhamos com plataforma on-line em todo o país. Vendemos não somente móveis e eletrodomésticos, mas todo tipo de produto, como alimentos, decoração, etc. E, o preço é o mesmo para o consumidor de qualquer estado do país graças aos Centros de Distribuição de Grande Porte que possuímos instalados em cada estado que atuamos. Com isso, o várzea-grandense também poderá comprar on-line e retirar na loja física”, garantiu o gerente. 

A primeira loja será localizada na Avenida Couto Magalhães, nº 2.383 e terá aproximadamente 730m², já a segunda está sendo analisada a perspectiva que deverá ser no Várzea Grande Shopping.

Atualmente a empresa possui 950 lojas e mais de 30 mil funcionários distribuídos em pontos fixos e plataformas digitais.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet