Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Logística

dias 10 e 11

Trecho da BR-163/364 terá retenção de trânsito para construção de pontes

Foto: Edson Rodrigues

Trecho da BR-163/364 terá retenção de trânsito para construção de pontes
O km 390 da BR-163/364/MT terá retenção de trânsito nesta quarta (10) e quinta-feira (11) por conta da construção das pontes sobre os rios Aricá-Mirim e Aricá-Açu. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) está finalizando o lançamento das vigas de ambas as pontes, sendo necessária a restrição da pista para a continuidade da obra.

Leia mais:
Concessão de rodovias de MT garante investimento de R$ 638 milhões em 30 anos

Em ambos os dias, a operação será feita das 7h às 17h30, abrangendo o trecho que vai do km 389 ao km 391 da BR-163/364/MT. Cada movimentação da viga leva entre meia-hora a uma hora. Durante esse tempo o tráfego fica totalmente paralisado nas duas pistas da via. Em seguida, o trecho volta a ter fluxo de veículos.

O DNIT recomenda que os motoristas dirijam com cuidado, atentos à sinalização, caso precisem passar pelo local. A operação contará com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), visando disciplinar melhor o fluxo de veículos.

A obra faz parte da duplicação da BR-163/MT, que também tem etapas em curso na região do Distrito Industrial de Cuiabá. Na quinta-feira, será concluído o lançamento das vigas. A previsão é de que as pontes sejam liberadas para tráfego de veículos em setembro.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet