Olhar Agro & Negócios

Segunda-feira, 22 de julho de 2019

Notícias / Emprego

Sine oferece mais de 1.200 vagas de emprego em todo o Estado

Da Redação - Thaís Fávaro

28 Mai 2019 - 16:01

Foto: ilustração

Sine oferece mais de 1.200 vagas de emprego em todo o Estado
O Sine Municipal de Cuiabá oferece, nesta semana, 1.256 vagas de emprego distribuídas em diversos 28 municípios do Estado. As vagas são para os mais diversos setores e níveis de escolaridade como Chef de cozinha, Supervisor, gerente de loja, Técnico de alimentos, Professor, auxiliar administrativo, entre outros. O valor dos salários não foi informado. Confira as vagas através do link.

Leia mais
Sine tem 170 vagas de emprego com salários de até R$2,5 mil nesta semana
 
Somente na Capital são 44 oportunidades, sendo (15) vagas para vendedor em domicílio; (5) para auxiliar de limpeza; (2) mecânico de manutenção de máquina industrial; (1) ajudante de serralheiro. Para pessoas com deficiência física (PDC) somam (2) vagas;  (1) para auxiliar de limpeza e (01) para promotor de vendas.

Já em Lucas do Rio Verde, são disponibilizadas 205 vagas. Há oportunidades (50) para  apanhador na cultura; (35) para operador de processo de produção; (20) para operador de máquinas fixas em geral; (17) para ajudador de cozinha e apenas  (13) para soldador.

No município de Sapezal, são ofertadas 177 vagas, sendo (40) para operador de máquina agrícola; (30) para operador de empilhadeira; (15) para motorista de caminhão; (10) para auxiliar de agricultura e apenas (6) vagas para carregador de armazém.

Em Diamantino, o Sine disponibiliza um total de 144 vagas. São (100) empregos para auxiliar de produção; (32) para operador de máquinas agrícolas; (8) para  oficial de serviços gerais de manutenção de edificações; (2) auxiliar administrativo e apenas (1)  para controlador de dosadores de ração.  Outras vagas em mais municípios de Mato Grosso, o trabalhador  encontra no painel de vagas disponível  em anexo abaixo.

Serviços

Vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT), além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviços de habilitação do seguro-desemprego, emissão da carteira de trabalho e previdência social.  É preciso verificar na unidade do Sine a disponibilidade das vagas, que são diárias.

Os interessados em fazer parte do banco de dados, podem comparecer aos postos de atendimento portando documentos pessoais, carteira de trabalho, comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento.

Em Cuiabá o horário de atendimento do Sine localizado no Ganha Tempo do  Ipiranga, do CPA I e do bairro Cristo Rei em Várzea Grande é das 8h às 18h de segunda a sexta-feira. Já no Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping é das 10h às 18h.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet