Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Economia

​NEGOCIAÇÃO MODERNA

Ávida Construtora realiza 1ª venda de imóveis em Bitcoins em Mato Grosso

Foto: Reprodução

Ávida Construtora realiza 1ª venda de imóveis em Bitcoins em Mato Grosso
A Ávida Construtora, empresa que há mais de 10 anos atua em todo o Estado, é a primeira a realizar venda de imóvel em Bitcoin em Mato Grosso. O feito, que ocorreu no último dia 8, é um marco histórico no mercado da Construção Civil do Estado e abre precedentes para negociações mais modernas na região.
 
Leia mais:
Feirão Caixa da Casa Própria de Cuiabá terá imóveis de R$ 100 mil a R$ 3,5 milhões
 
O comprador do imóvel foi o executivo financeiro Manoel da Silva, investidor que já aposta nas criptomoedas há mais de quatro anos. Ele elogiou a iniciativa moderna da Ávida Construtora, em fechar negócio em criptomoeda, e disse estar feliz por fazer parte deste importante momento.
 
“Pra mim é um prazer imenso fazer parte desse marco histórico dessa grande empresa que é a Ávida Construtora, a primeira Empresa aqui da região a negociar os seus imóveis em criptomoedas. Eu que sou investidor desse mercado há mais de 4 anos e procurava uma construtora para que eu pudesse adquirir imóveis com minhas criptomoedas, tenho hoje essa grande oportunidade de fazer uma parceria com a Ávida, e comprar meus primeiros imóveis em Bitcoins”, disse.
 
O diretor comercial da Ávida Construtora, José Derli Junior, disse que agora o público já está mais familiarizado com as criptomoedas. Com o advento do Bitcoin e sua popularização veio a possibilidade de um novo modelo de negócios e Derli Junior afirmou que a Ávida Construtora tem buscado revolucionar o mercado.
 
"O Bitcoin, três anos atrás era somente uma dúvida e há cinco anos muitas pessoas não sabiam nem o que era, hoje, efetivamente, a Ávida está fazendo operações de imóveis em Bitcoins. A nossa intenção e revolucionar o mercado e trazer um novo modelo de negócios"
 
O Bitcoin é uma moeda 100% digital, criada por SatoshiNakamoto há 11 anos, e consiste em uma moeda totalmente descentralizada, pois não depende de bancos para movimentar o seu dinheiro. Com ele, o investidor tem muito mais liberdade para usar o seu dinheiro, com taxas menores, privacidade e segurança nas transações.
 
Atenta às novas tecnologias do mercado, a Ávida Construtora ampliou as oportunidades de negócios para investidores ao aceitar a moeda digital nas negociações, é o que afirma o presidente da empresa, José Derli Rosa.
 
“A Ávida não poderia ficar de fora desse mercado que vem crescendo mundialmente, e no Brasil, a cada dia que passa cresce mais. Com a visão que temos, para o futuro da empresa, de estar sempre antenados com o mercado, nós abrimos essa possibilidade de venda com criptomoedas. Temos certeza que é o mercado do futuro, que está crescendo e vai gerar muitas oportunidades de negócios para muitas pessoas e nós queremos fazer parte dessa história também.
 
Para o executivo financeiro MaikeCapua, especialista em investimentos com o uso da moeda digital, e que também esteve presente durante todo processo de negociação dos imóveis com a Ávida, a criptomoeda é uma revolução tecnológica para o mercado financeiro mundial, e é um dos ativos financeiros que mais cresceram nos últimos anos e que vem de fato facilitando as negociações, seja de produtos ou serviços.
 
“Eu quero parabenizar a Ávida Construtora e todo o seu corpo diretivo por estarem acompanhando de perto, essa que é uma das maiores tecnologias que existem a nível Global. Eu tenho certeza que será uma revolução, não só para a Ávida Construtora, mas também para o mercado de imobiliário Mato-grossense e a nível Brasil.
 
A Ávida Construtora afirmou que também oferece auxílio de especialistas para orientar pessoas que buscam saber mais sobre Bitcoin ou sobre como começar a investir de forma segura, confiável e altamente rentável. O contato pode ser feito pelo telefone (65) 3642-1330 ou pelo site www.avidaconstrutora.com.br. A empresa pode ser encontrada nas redes sociais pela @avidaconstrutora.

 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet