Olhar Agro & Negócios

Quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Notícias / Economia

Ávida Construtora realiza 1ª venda de imóveis em Bitcoins em Mato Grosso

Da Redação - Vinicius Mendes

13 Mai 2019 - 10:22

Foto: Reprodução

Ávida Construtora realiza 1ª venda de imóveis em Bitcoins em Mato Grosso
A Ávida Construtora, empresa que há mais de 10 anos atua em todo o Estado, é a primeira a realizar venda de imóvel em Bitcoin em Mato Grosso. O feito, que ocorreu no último dia 8, é um marco histórico no mercado da Construção Civil do Estado e abre precedentes para negociações mais modernas na região.
 
Leia mais:
Feirão Caixa da Casa Própria de Cuiabá terá imóveis de R$ 100 mil a R$ 3,5 milhões
 
O comprador do imóvel foi o executivo financeiro Manoel da Silva, investidor que já aposta nas criptomoedas há mais de quatro anos. Ele elogiou a iniciativa moderna da Ávida Construtora, em fechar negócio em criptomoeda, e disse estar feliz por fazer parte deste importante momento.
 
“Pra mim é um prazer imenso fazer parte desse marco histórico dessa grande empresa que é a Ávida Construtora, a primeira Empresa aqui da região a negociar os seus imóveis em criptomoedas. Eu que sou investidor desse mercado há mais de 4 anos e procurava uma construtora para que eu pudesse adquirir imóveis com minhas criptomoedas, tenho hoje essa grande oportunidade de fazer uma parceria com a Ávida, e comprar meus primeiros imóveis em Bitcoins”, disse.
 
O diretor comercial da Ávida Construtora, José Derli Junior, disse que agora o público já está mais familiarizado com as criptomoedas. Com o advento do Bitcoin e sua popularização veio a possibilidade de um novo modelo de negócios e Derli Junior afirmou que a Ávida Construtora tem buscado revolucionar o mercado.
 
"O Bitcoin, três anos atrás era somente uma dúvida e há cinco anos muitas pessoas não sabiam nem o que era, hoje, efetivamente, a Ávida está fazendo operações de imóveis em Bitcoins. A nossa intenção e revolucionar o mercado e trazer um novo modelo de negócios"
 
O Bitcoin é uma moeda 100% digital, criada por SatoshiNakamoto há 11 anos, e consiste em uma moeda totalmente descentralizada, pois não depende de bancos para movimentar o seu dinheiro. Com ele, o investidor tem muito mais liberdade para usar o seu dinheiro, com taxas menores, privacidade e segurança nas transações.
 
Atenta às novas tecnologias do mercado, a Ávida Construtora ampliou as oportunidades de negócios para investidores ao aceitar a moeda digital nas negociações, é o que afirma o presidente da empresa, José Derli Rosa.
 
“A Ávida não poderia ficar de fora desse mercado que vem crescendo mundialmente, e no Brasil, a cada dia que passa cresce mais. Com a visão que temos, para o futuro da empresa, de estar sempre antenados com o mercado, nós abrimos essa possibilidade de venda com criptomoedas. Temos certeza que é o mercado do futuro, que está crescendo e vai gerar muitas oportunidades de negócios para muitas pessoas e nós queremos fazer parte dessa história também.
 
Para o executivo financeiro MaikeCapua, especialista em investimentos com o uso da moeda digital, e que também esteve presente durante todo processo de negociação dos imóveis com a Ávida, a criptomoeda é uma revolução tecnológica para o mercado financeiro mundial, e é um dos ativos financeiros que mais cresceram nos últimos anos e que vem de fato facilitando as negociações, seja de produtos ou serviços.
 
“Eu quero parabenizar a Ávida Construtora e todo o seu corpo diretivo por estarem acompanhando de perto, essa que é uma das maiores tecnologias que existem a nível Global. Eu tenho certeza que será uma revolução, não só para a Ávida Construtora, mas também para o mercado de imobiliário Mato-grossense e a nível Brasil.
 
A Ávida Construtora afirmou que também oferece auxílio de especialistas para orientar pessoas que buscam saber mais sobre Bitcoin ou sobre como começar a investir de forma segura, confiável e altamente rentável. O contato pode ser feito pelo telefone (65) 3642-1330 ou pelo site www.avidaconstrutora.com.br. A empresa pode ser encontrada nas redes sociais pela @avidaconstrutora.

 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Maria
    13 Mai 2019 às 13:31

    Então já tem dinheiro para mandar arrumar o asfalto do Residencial Parque das Américas que estamos cansados de esperar a AVIDA arrumar pois ainda temos 3 anos de garantia e nada de vocês consertar o que prometeram. Mesmo na justiça vocês continua a enrolar os moradores do residencial Parque das Américas.

  • Henrique Vieira
    13 Mai 2019 às 11:00

    Ok. Mas qual foi o valor da transação, qual tipo de imóvel e como ela se deu?

Sitevip Internet