Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Economia

crescimento

MRV gera mais de oito mil vagas e se torna responsável por 45% das contratações na construção

Foto: Divulgação

MRV gera mais de oito mil vagas e se torna responsável por 45% das contratações na construção
A MRV Engenharia fechou 2018 com cerca de 8.048 novos trabalhadores contratados para reforçar a equipe da companhia nas mais de 150 cidades brasileiras em que tem atuação. Com isso, a empresa chega a marca de mais de 27.500 colaboradores diretos e indiretos, se tornando responsável por quase 45% das admissões realizadas pela construção civil em 2018.

Leia mais
MRV realiza leilão de mais de 230 itens de apartamentos decorados

Conforme os dados do Cadastro Nacional de Empregados e Desempregados (Caged), o setor da construção civil foi responsável por 17.957 admissões em todo o país no ano de 2018. Desse total, somente a MRV Engenharia foi responsável pela admissão de 8.048 novos trabalhadores, com carteira assinada.

Com a economia brasileira dando sinais de melhora, o balanço demonstra que 45% das oportunidades de vagas no setor foram disponibilizadas nas mais de 150 cidades brasileiras nas quais a MRV Engenharia atua. Um reflexo dos crescimento e constante investimento da construtora no setor da construção civil.      

Segundo Teresa Raquel de Rabelo Campos, gestora executiva de desenvolvimento humano da construtora, a expectativas é que a companhia continue contratando em 2019. “Com a economia brasileira dando sinais de melhoras isso naturalmente refletirá no mercado de trabalho, com maior volume de contratações e maior número de posições ofertadas. Na MRV projetamos um ano de crescimento em lançamentos e vendas e, isso, impactará em novos postos de trabalho”, acredita. 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet