Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Economia

Oportunidade

Sine oferta 985 vagas de trabalho; Rondonópolis e Lucas 'lideram'

Foto: Jana Pessôa

Sine oferta 985 vagas de trabalho; Rondonópolis e Lucas 'lideram'
A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania de Mato Grosso (Setasc-MT), por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), divulga 985 oportunidades de trabalho. Somente em Rondonópolis, cidade onde há mais vagas, são oferecidas 237. Para conferir todas as vagas, clique aqui.

Leia mais:
Sine oferece mais de 100 vagas de emprego; salários chegam a R$ 1,8 mil

As outras duas cidades com os maiores números são Lucas do Rio Verde e Sinop, com 185 e 156 vagas respectivamente.

Em Rondonópolis, 150 oportunidades são para auxiliar operacional de logística, 10 para montador de estruturas metálicas e seis para mecânico de manutenção de caminhão a diesel. Já em Lucas do Rio Verde, o maior número de vagas é para apanhador na cultura, sendo 50, e operador de processo de produção, sendo 35.

Em Sinop, grande parte das vagas são para operador de caixa, recepcionista atendente, repositor de supermercados e empacotador à mão.

Os interessados devem comparecer a unidade do Sine mais próximo de sua residência. Em Cuiabá, o Sine atende no Ganha Tempo Ipiranga, Centro, entre as 8h e 18h, de segunda à sexta-feira. Já em Várzea Grande, o atendimento é das 10h às 18h, de segunda à sexta-feira, e está localizado no Várzea Grande Shopping, no bairro Jardim Aeroporto.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet