Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Logística

DNIT

Travessia urbana de Comodoro será finalizada até o final do ano

Foto: Assessoria

Travessia urbana de Comodoro será finalizada até o final do ano
O superintendente do DNIT em Mato Grosso, Orlando Fanaia Machado, visitou na última semana o município de Comodoro (466 Km de Cuiabá), e em conversa com o prefeito Jeferson Ferreira Gomes, anunciou a retomada das obras na travessia urbana do município, BR-174/MT, ainda no mês de outubro.



Leia mais
DNIT fará elaboração de projeto para travessia urbana de Campo Novo do Parecis

A SR-DNIT/MT já havia realizado investimentos na região com a obra de pavimentação na travessia e melhoramento dos acessos às vias laterais do município. Agora, serão realizadas a complementação das obras de drenagem, finalização da pavimentação, implantação de dispositivos de segurança e sinalização das vias.

A previsão para o término das obras é em dezembro de 2018. O DNIT está analisando também o projeto de iluminação pública para implantação em 2019, melhorando assim, a segurança no local.

O prefeito de Comodoro, Jeferson Ferreira Gomes, agradeceu a visita da equipe do DNIT ao município e elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Superintendência, ressaltando as boas condições de manutenção da rodovia BR-174/MT, de Cáceres até Comodoro.

O superintendente Orlando destacou que em 2019 o DNIT continuará investindo na manutenção da rodovia BR-174/MT para que os usuários continuem trafegando por vias em bom estado de conservação.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet