Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Logística

Infraestrutura

DNIT/MT libera mais 6 km de pista duplicada para tráfego

Foto: Da assessoria

DNIT/MT libera mais 6 km de pista duplicada para tráfego
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT-MT), liberou nesta quinta-feira (21), o tráfego de mais seis quilômetros de pista nova duplicada, que faz parte da BR-163/364/MT, entre Jaciara e Rondonópolis.



Leia mais: 
DNIT/MT apresenta projetos para cidades ao norte de Mato Grosso

O trecho liberado fica entre os kms 243,4 e 249,2 da rodovia. Os usuários que trafegarem pela BR-163/364/MT, entre Cuiabá e Rondonópolis, a partir de amanhã, rodarão por 110 km de pista já duplicada, pela Superintendência Regional do DNIT em Mato Grosso.

Com a entrega de mais esses 6 km de duplicação, o DNIT avança ainda mais para a conclusão dessa obra. Ao todo, mais de 70% da obra está com os serviços concluídos e dentro do cronograma da superintendência, que vem divulgando as ações e investimentos, à medida que o empreendimento avança para sua conclusão.

Segundo a assessoria de imprensa, outra importante notícia da obra de duplicação da BR-163/364/MT é que ao final do próximo mês, o trecho da Serra da Caixa Furada, munícipio de Nobres, também será entregue e liberado para o tráfego.

A expectativa é que ainda esse ano, mais 23 km de pista duplicada em concreto, entre Cuiabá e Rondonópolis, sejam finalizados e, ainda 20 km de pista nova simples.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet