Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Logística

151 anos de VG

Com R$ 3,5 milhões investidos, DNIT recupera e sinaliza principais vias de VG

Foto: Assessoria

Com R$ 3,5 milhões investidos, DNIT recupera e sinaliza principais vias de VG
Na semana de comemoração aos 151 anos de fundação de Várzea Grande (15 de maio), a Superintendência Regional do DNIT em Mato Grosso (SR-DNIT/MT) realiza obras de recuperação asfáltica e sinalização horizontal, nas avenidas Júlio Campos e Ulisses Pompeu de Campos.


Leia mais:
Por obras de pavimentação, trechos da BR-364 são interditados em MT


Essas avenidas fazem parte da BR-163 e 364, e essas obras são fundamentais, principalmente por se tratar de um perímetro urbano. As obras de recuperação e sinalização estão sendo realizadas no trecho entre o Posto Trevinho e o Trevo do Lagarto, na Avenida Júlio Campos, e no trecho entre o km 0 e o Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE), na Avenida Ulisses Pompeu de Campos.

A SR-DNIT/MT já investiu cerca de 3,5 milhões nessas vias para a cidade de Várzea Grande e garante que as melhorias na região irão continuar. “Como Superintendente da Regional do DNIT em Mato Grosso, parabenizo Várzea Grande pelos seus 151 anos. O DNIT tem realizado obras para melhorar essas duas avenidas que fazem parte da BR-163/364/MT e espera proporcionar aos usuários, melhores condições de trafegabilidade e segurança”, diz o Superintendente Orlando Fanaia Machado. ​

Além da recuperação asfáltica e sinalização horizontal, houve investimentos na construção de cerca de 3 mil metros de meio fio, 12 mil metros de calçadas, na Avenida Júlio Campos e foram executados também 10 adequações no canteiro central.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet