Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Economia

FIRMOU TERMO

Creci-MT firma parceria com Prefeitura para estimular pagamentos de tributos do mercado imobiliário

Foto: Reprodução

Creci-MT firma parceria com Prefeitura para estimular pagamentos de tributos do mercado imobiliário
O Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso conseguiu firmou um termo de cooperação técnica, neste mês de abril, com a Prefeitura de Cuiabá, onde o Corretor de Imóveis terá atendimento exclusivo em novo espaço, com mais agilidade e eficiência nas demandas documentais, inerentes aos negócios imobiliários que o profissional realiza.

O Creci-MT, ainda através de seus delegados do interior, pretende levar esse serviço a todos os municípios com grandes demandas imobiliárias. Esta parceria deve estimular os pagamentos dos tributos do mercado imobiliário.

Leia mais:
Setor imobiliário de MT articula projeto eleitoral para disputar cadeira no Congresso Nacional

De acordo com a diretoria do Conselho esta parceria, com a prefeitura, estimula os pagamentos dos tributos do mercado imobiliário e diminui a fila nos atendimentos da Procuradoria e Secretaria da Fazenda.

Na capital existem dois mil corretores imobiliários, que usam diariamente dos serviços da prefeitura, como: certidões negativas, consultas previa, acordos de débito, Taxas de ITBI, entre outros inúmeros serviços.

Segundo dados, de cada 10 atendimentos, três são de corretores de imóveis que estão fazendo sua atividade profissional, em nome de seus clientes e com esta parceria se amplia o recolhimento e reduz a fila de atendimento.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet