Olhar Agro & Negócios

Segunda-feira, 13 de julho de 2020

Notícias / Geral

Com visitas estendidas, construtora reforça atendimento neste Carnaval

Da Redação - André Garcia Santana

11 Fev 2018 - 20:00

Foto: Reprodução/MRV

Com visitas estendidas, construtora reforça atendimento neste Carnaval
Descontos e condições especiais de negociação embalam a campanha de vendas "Venha pro bloco do 1º Apê", da MRV Engenharia. O atendimento será reforçado neste Carnaval nas lojas MRV em Cuiabá e Várzea Grande, no sábado (10) e segunda-feira (12), com visitas estendidas aos apartamentos decorados e condomínios em construção.

Leia mais:
MRV abre inscrições para programa de trainee em diversas áreas; confira graduações

De acordo com a empresa, são ofertados pela construtora o ITBI e registro em cartório, gratuitamente, e o parcelamento facilitado da entrada do imóvel, em até 60 vezes. Entre as opções disponíveis, à escolha do cliente, estão unidades nos condomínios Chapada das Dunas, no Coxipó, e Chapada dos Campos, em Várzea Grande, empreendimentos que estão entre os lançamentos da MRV neste 2018. 

O atendimento online, direto pelo site da MRV (www.mrv.com.br), também é outro canal facilitado para quem quer comprar um apartamento. Na plataforma virtual, consultores disponibilizam informações sobre os imóveis à venda, assim como é possível consultar valores, fazer simulações de financiamento ou agendar visitas.

Em franca expansão em Mato Grosso, a MRV Engenharia é a maior construtora do segmento de imóveis econômicos no país, além de ser a única que oferece imóveis em mais de 140 cidades do Brasil. Levantamento aponta que um a cada 200 brasileiros moram em um MRV. As unidades funcionais, inseridas no conceito de imóvel econômico, custam a partir de R$ 137 mil e têm 39 m2 e 46 m2, com opções de apartamentos adaptados para pessoas com necessidades especiais (PNE).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet