Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Geral

Networking

Cuiabá recebe pela primeira vez encontro nacional da ANEC para previsão da safra 2018

Foto: Reprodução/Internet

Cuiabá recebe pela primeira vez encontro nacional da ANEC para previsão da safra 2018
O encontro anual de previsão da safra 2018, realizado pela Associação Nacional dos Exportadores de Cereais (ANEC), será realizado pela primeira vez em Cuiabá. O evento acontece no dia 1º de março e reunirá exportadores e produtores rurais de todo o país, além de autoridades do governo e jornalistas que cobrem o setor do agronegócio. 

Leia mais:
Embarcação com 25 mil bovinos deixa Porto de Santos após suspensão de liminar que proibia exportação

Além de projetar o volume da produção, o 7º Encontro ANEC de Previsão de Safra também promoverá grandes debates sobre o ano de 2018. Para a composição do painel principal do evento, já estão confirmados nomes como André Pessoa da Agroconsult, Marco Maciel da Bloomberg e Guilherme Quintella da Ferrogrão.

De acordo com o presidente da entidade, Luís Barbieri, o encontro já se tornou a referência para o setor de grãos. Ele lembra ainda a importância do Estado no cenário, já que é campeão na produção de grãos, sobretudo soja e milho, produtos responsáveis pela alcunha de celeiro do país.

A novidade em 2018 é que a associação vai receber o produtor com um rico networking para a cadeia de grãos: “Já temos muitos nomes em Mato Grosso que são referência no setor, contamos com a participação dessas pessoas e vamos levar especialistas ao Estado para falar sobre o assunto”, disse.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet