Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Geral

Entre 2017 e 2017

Águas Cuiabá oferece parcelamento e descontos de até 80% em dívidas; conciliação acaba na sexta

Foto: Reprodução/Internet

Águas Cuiabá oferece parcelamento e descontos de até 80% em dívidas; conciliação acaba na sexta
Clientes da Águas Cuiabá têm até esta sexta-feira (5) para negociar seus débitos com a concessionária de saneamento da Capital mato-grossense, por meio da campanha de conciliação da empresa. Além do parcelamento, podem ser obtidos descontos em juros e multas que chegam a 80%. Os acordos, feitos caso a caso, dizem respeito a faturas de maio de 2012 a dezembro de 2017.

Leia mais:
Após série de altas, ano começa com redução discreta em combustíveis; gasolina chega a R$ 4,39 em MT

Para ter direito aos benefícios ofertados, os interessados devem ter o cadastro atualizado, ou seja, as faturas devem estar lançadas em seu nome. Caso não esteja cadastrado ou os dados estejam defasados, o cliente pode ir a uma loja de atendimento da Águas Cuiabá levando documentos pessoais (RG e CPF), escritura do imóvel, contrato de compra e venda ou contrato de locação, registrados em cartório.

O coordenador comercial da empresa, Cley Roberto Fernandes, explica que pode haver situações em que a pessoa comprou uma casa e já existia um débito em nome do antigo proprietário. “A conciliação é o momento para legalizar essa situação e transferir a dívida. Se o caso for uma fatura alta, em um determinado período, por meio da reclamação, será aberto o pedido de vistoria para verificar e analisar o caso. Por isso, o atendimento será presencial”, diz.

De acordo com a concessionária, os descontos valem para diferentes categorias de consumo, que levam em consideração o valor dos débitos e o tempo de existência da dívida. O atendimento é exclusivamente presencial, mas por meio da central telefônica 0800 646 6115 é possível verificar a proposta disponível para a matrícula desejada. "É uma oportunidade importante para o cliente. A campanha traz diversas facilidades para o pagamento dos débitos e evita a negativação do nome do consumidor."

Serviço - Para acessar o benefício da conciliação junto à Águas Cuiabá, os interessados deverão ir até uma das lojas de atendimento da concessionária até esta sexta-feira, das 7h30 às 17h30. Confira as unidades e endereços:


· Unidade Ganha Tempo
 
Rua 13 de Junho, nº 431, Centro

·Unidade Coxipó
 
Avenida Fernando Corrêa da Costa, nº 5291 (em frente à Rodoviária do Coxipó) 

·Unidade do CPA
 
Rua Pará, nº 930

Os consumidores ainda poderão procurar a unidade volante de atendimento da Águas Cuiabá, que durante o período de conciliação está na sede da concessionária, localizada na Avenida Gonçalo Antunes de Barros, nº 3.196, bairro Carumbé
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet