Olhar Agro & Negócios

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Geral

NOVIDADE

MRV Engenharia lança empreendimento inovador e ecológico em Várzea Grande

Foto: Assessoria

MRV Engenharia lança empreendimento inovador e ecológico em Várzea Grande

A construção civil está a cada dia mais empenhada em contribuir com o desenvolvimento ambiental e preocupada em adequar sustentabilidade e qualidade de vida aos moradores. Na vanguarda no ramo, a MRV Engenharia se reinventa e traz ao mercado um novo conceito de morar, o Condomínio Chapada dos Campos, com lançamento de vendas previsto para o dia 17 de agosto. Será o primeiro residencial sustentável do segmento no Centro-oeste e aposta na integração da comunidade e do meio ambiente.

Leia Mais:
MRV Engenharia ofertará 1,2 mil imóveis no Feirão da Caixa em Cuiabá


Individualização da água, instalação de coleta seletiva – incluindo o descarte correto para óleo de cozinha -, bicicletas comunitárias e até mesmo um pomar fazem parte do projeto do residencial sustentável.  O condomínio faz parte da Linha Eco, e associa design contemporâneo, conforto e ótimo custo benefício, propondo uma construção inteligente com preços acessíveis.

A construtora há tempos se destaca pela iniciativa sustentável. O selo “MRV + Verde” assegura a sustentabilidade dos empreendimentos depois de prontos, e refere-se ao que é entregue para o morador, como por exemplo, concreto com dosagem otimizada, lâmpadas de baixo consumo, dispositivos economizadores – sistemas de descarga inteligente, entre vários outros.
 
CONSTRUIR É CUIDAR – Além do projeto ecologicamente responsável, a construtora, em parceria com a Prefeitura de Várzea Grande, também realizou obras de melhorias no bairro Jardim Glória, onde está o condomínio. A empresa investiu cerca de 2 milhões de reais em obras de melhoramento do entorno para a comunidade como rede de drenagem, rede de abastecimento, pavimentação em asfalto, a construção de uma ponte e obras de paisagismo. “A MRV Engenharia acredita que uma obra vai além da construção de apartamentos, é preciso levar qualidade de vida, segurança e prosperidade à comunidade”, Tacílio Cantarutti, gestor executivo de vendas, ao detalhar sobre as obras realizadas que trarão mobilidade e segurança ao bairro.
 
PROJETO INTELIGENTE -  Além da preocupação ambiental, a construtora investe em segurança e tecnologia para os futuros moradores, dentre os diferenciais estão o sistema de individualização de água, gás, tomadas USB nos apartamentos, rede WI-FI nas áreas comuns e sistema de segurança integrado.
Empreendimentos da área da construção civil com políticas sustentáveis mostram que as medidas verdes, além de preservar o meio ambiente, proporcionam economia do setor ao apostar em obras de construção voltadas para uma política de proteção ambiental e qualidade de vida aos moradores.  Construir, cuidar e preservar.
 
SOBRE A MRV ENGENHARIA: Considerada a maior construtora da América Latina, a MRV Engenharia adota práticas de políticas sustentáveis e sócio responsáveis em suas obras. Fundada em outubro de 1979, em Belo Horizonte, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos. Em 37 anos de atividades, vendeu mais de 300 mil unidades. É a única construtora brasileira presente mais de 140 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal.
Mais informações: http://www.mrv.com.br/sustentabilidade/pt
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet