Olhar Agro & Negócios

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Economia

hotel Golden Tulip

JF Eventos promove 'Café com Empreendedores' e debate exportação de produtos mato-grossenses

JF Eventos promove 'Café com Empreendedores' e debate exportação de produtos mato-grossenses
Com 97% de potencial do mercado externo para explorar, Mato Grosso será palco de uma discussão para fomentar negócios durante o evento "Café com Empreendedores - Foco em Exportação", que será realizado nesta quarta-feira, 17, a partir das 19h, no Hotel Golden Tulip, em Cuiabá. A promoção é da JF Eventos.

O "Café com Empreendedores - Foco em Exportação" é um evento em networking sobre negócios de exportação de produtos e serviços e é destinado a empreendedores, profissionais liberais, investidores e futuros empresários.Durante o networking haverá divulgação das oportunidades, parcerias e mercados promissores de exportações brasileiras.

Segundo a JF Eventos, o encontro tem como intuito difundir as oportunidades e parcerias de negócios entre empresas e pessoas de diferentes segmentos da economia com a intenção da prospecção dos empreendimentos e captação de produtos e serviços inovadores para inserção no evento "I Festival de Caracoletas e Caracóis", que ocorrerá no mês de julho na cidade de Palmela, em Portugal. A JF Eventos foi convidada pela marca Peripécias Verdes, empresa portuguesa especializada em helicicultura para uma parceria na organização do I Festival de Caracoletas e Caracóis.

 A programação do encontro em Cuiabá conta com apresentação recreativa, rodada de Networking para parcerias de negócios, mercados promissores dos segmentos (Apexbrasil),  oportunidades de negócios no Brasil e exterior, captação de parceiros de negócios.

 No evento na capital mato-grossense serão ainda destacadas oportunidade de negócios com países como Angola, Espanha, México, Costa Rica e Estados Unidos.

 Experiência 

A JF Eventos empresa mato-grossense na área de eventos criativos, cursos de qualificação profissional e projetos realizará o Café com Empreendedores - Networking em Exportação. Tendo como objetivo principal promover parcerias e oportunidades de negócios entre vários segmentos da economia com interesse em prospecção de serviços ou produtos no mercado brasileiro e exterior. A empresa informa ainda que a demanda para artesanatos, biojoias, alimentação, agronegócios e serviços. 

Serviço:

Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones (65) 9-8128-5271 e (11) 97456-2356 ou do e-mail eduardogonsalves.jf@gmail.com
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet