Olhar Agro & Negócios

Sábado, 24 de agosto de 2019

Notícias / Indústria

Ministério da Agricultura interdita frigorífico em Mato Grosso por problemas higiênicos

Da Redação - Arthur Santos da Silva

13 Abr 2017 - 15:40

Foto: Reprodução

Ministério da Agricultura interdita frigorífico em Mato Grosso por problemas higiênicos
O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) em Mato Grosso determinou a interdição do frigorífico Vale Alimentos por supostos problemas higiênicos.
 
Leia mais:

Bactérias são encontradas em 8 de 302 amostras de carne coletadas em frigoríficos investigados

A medida foi estabelecida no dia 7 de abril após denúncia de um ex-gerente de vendas. A empresa está localizada em Várzea Grande.
 
Conforme os autos, as seguintes situações foram expostas: Compra matérias-primas sem a devida inspeção; uso de corante em carne moída e reprocesso de produtos vencidos.
 
Foram relatados ainda casos de reembalagem de produtos vencidos, uso de conservante na carne moída, adição de água nos alimentos e fraudes em relatórios.

Helcio Antonio Nalesso Junior é o ex-gerente responsável pela denúncia. O ex-funcionário contatou seu advogado para proceder à entrega de provas ao Ministério da Agricultura.

A reportagem tentou contato com o frigorífico Vale Alimentos, porém ninguém atendeu.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet