Olhar Agro & Negócios

Domingo, 25 de agosto de 2019

Notícias / Capacitação

Senar oferta cursos de operação de drones em Mato Grosso; serão duas turmas

Da Redação - Viviane Petroli

01 Fev 2017 - 16:00

Foto: Reprodução/Internet/Ilustração

Senar oferta cursos de operação de drones em Mato Grosso; serão duas turmas
Cerca de 360 ações envolvendo cursos, treinamentos e palestras em fevereiro, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Mato Grosso (Senar-MT) tem como destaque o treinamento de "Operação de Veículo Não Tripulado - Drone". A tecnologia dos drones é o mais novo "produto" do portfólio da entidade.

O portfólio sobre drones do Senar-MT terá em fevereiro treinamento de "Operação de Veículo Não Tripulado - Drone" a ser realizado nos Centros de Treinamento e Difusão Tecnológica de Sorriso e Campo Novo do Parecis.

Leia mais:
Mais de 200 treinamentos são ofertados em Mato Grosso pelo Senar e Sindicatos Rurais

Cada turma do treinamento de "Operação de Veículo Não Tripulado - Drone" terá 15 vagas, sendo uma prevista para começa dia 17 de fevereiro em Campo Novo dos Parecis e outra dia 24 em Sorriso. A carga horária é de 16 horas e é preciso ter acima de 18 anos e ensino fundamental completo.

De acordo com o Senar-MT, na primeira semana de fevereiro estão programados mais de 80 eventos entre treinamentos, palestras, cursos de qualificação, capacitações e eventos de promoção social voltados.

O Senar-MT ressalta que todos os treinamentos ofertados são totalmente gratuitos. Os interessados em fazer qualquer curso que faz parte do portfólio da entidade devem procurar o Sindicato Rural de seu município para verificar se há turmas previstas e vagas abertas.

A instituição frisa, ainda, que quanto aos treinamentos realizados exclusivamente nos Centros de Treinamento, o interessado deve entrar em contato com os locais através dos telefones (66) 99909-3753 Sorriso e (65) 99645-7916 Campo Novo do Parecis.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Josivaldo Ferreira
    29 Abr 2017 às 18:33

    Gostaria de fazer o curso

  • Abner Soares
    27 Mar 2017 às 06:07

    Gostaria de saber quando vai haver este curso de Drones aqui em Cuiabá.

  • Rubson Aparecido Fernandes
    05 Mar 2017 às 06:57

    Vai ter esse curso de piloto de drone em Cuiabá

  • Paulo Roberto Sabão
    01 Fev 2017 às 17:48

    Pessoal do SENAR!! E aqui em Cuiabá!! Quanto dera esse curso?!

Sitevip Internet